➤ ABC NSFW!
➤ Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.
➤ Pronomes Femininos. Versão masculina em breve! ♡
✦A - Aftercare (Ele depois do sexo)
— ᝢ Izana com certeza vai querer enrolar um pouco antes de se limparem. Espere beijinhos por todo o seu rosto e muita bajulação. Ele gosta de te lembrar o quão especial é. Logo após, Izana vai buscar um copo d'água e te levar para tomarem um banho juntos.
✦ B - Body part (Sua parte do corpo que ele gosta)
— ᝢ Certo, ele te ama por inteira. Mas tem uma certa preferência por suas coxas, já que o mesmo vive as apertando. Não importa o tamanho, Izana sempre começará suas provocações ali.
E sim, ele ama seu sorriso. Te ver sorrir o deixa completamente boiola.
✦ C - Cum (Gozo)
— ᝢ Izana não é a melhor pessoa de todas e tem seus defeitos. Um deles é querer encher sua bocetinha de porra até que vaze por suas coxas. Ele acha tão excitante!
✦ D - Dirty secret ( Segredo sujo)
— ᝢ Hmm, okay, vamos direto ao ponto. Izana gostaria de fazer um trisal com Kakucho mas tem receio de te contar.
✦ E - Experience ( Experiência dele)
— ᝢ Ele já teve casos com algumas meninas, mas nada muito sério. Então sim, ele vai saber o que fazer na hora. Do jeito certo e fodidamente gostoso.
✦ F - Favorite position (Posição favorita)
— ᝢ Papai e mamãe - A clássica posição o agrada bastante, visto que ele fica no comando e pode ver suas feições de prazer.
Beijo do súdito - Sente na cara dele e Izana te levará ao céu. Ele é tão bom com a língua e sempre deixa suas pernas tremendo após o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²
Fanfiction• Imagines, preferences e abc's dos personagens de Tokyo Revengers! • LIVRO FINALIZADO! ♡ • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). [ 20.11.21 ]