➤ 𝐒𝐞𝐮 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫𝐢𝐨

13.4K 681 442
                                    

Seu aniversário.

Pronomes Neutros.

Takemichi, Manjiro, Smiley, Baji e Sanzu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ᝢ Takemichi Hanagaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ᝢ Takemichi Hanagaki.

✦ Ele é seu maior fã! Espere um café da manhã em sua cama para começar o dia bem. Beijinhos, abraços, carinhos... isso é com ele mesmo. Durante o dia, Takemichi não irá desgrudar de você. Irão ao shopping, restaurante, parque, compra de roupas... Não importa, ele só te quer ver sorrir. Digamos que esse grude há um motivo; uma festa surpresa. Tudo preparado por ele, é claro. Você é o maior presente da vida dele, então é claro que ele dará o melhor de si nesse dia especial.

— ᝢ Manjiro Sano.

✦ Ele QUASE esqueceu seu aniversário. Mas acredite, não foi por mal. A Bonten suga muito da energia dele e isso o faz ficar desorientado. Espere um presente caro e chique. Manjiro sabe que você gosta de ostentar, então provavelmente te levará a algum lugar em que faça jus à isso. Como você é a única pessoa em que ele se sente confortável junto, Manjiro ficará bem manhoso e vai querer sua total atenção. O aniversário é seu, mas o presente é dele; você.

— ᝢ Nahoya Kawata (Smiley)

✦ Okay, isso pode parecer engraçado. Na verdade, é muito. Smiley irá simplesmente contratar um carro de mensagem para você. Sim, ele quer te ver passar vergonha. Mas vamos, ele faz isso por amor! Veja que lindo a rua inteira curioso para saber quem é o aniversariante. Sua manhã já começa animado quando ele taca confetes em você e canta parabéns alto o suficiente para que você acorde. Logo após, irá te levar para tomar café e vai pedir para que os funcionários cante feliz aniversário. Você pode não gostar muito, mas ele ama te ver envergonhada/o. No final, espere presentes, sessão de beijos e até algo mais quente para fechar a noite.

— ᝢ Baji Keisuke.

✦ Vai ficar se perguntando se te dar algum gatinho/cachorrinho vai te fazer feliz.

✦ Baji é muito fofo, acredite. Ele vai se preparar semanas antes de seu aniversário. Tudo perfeito: é a sua meta.

✦ Já que sua festa trará consigo pessoas importantes, ele irá te pedir em namoro lá mesmo. Tudo isso com os amigos dele gritando e comemorando. Takemichi dizendo que já sabia (?) e Chifuyu chorando pelo amigo estar "crescendo rápido demais".

✦ No final, Baji vai dizer o quanto te ama e o quão você é importante para a vida dele. Um fofo.

— ᝢ Sanzu Haruchiyo.

✦ Me desculpe dizer que ele iria esquecer seu aniversário e só iria lembrar por causa da mensagem que o Facebook manda para as pessoas.

✦ "oxi como assim é seu aniversário???"

✦ Vai te chamar de velha/o mas depois vai pedir desculpas pelo esquecimento. Para tentar recompensar, Sanzu irá comprar um bolo e bebidas. Seu presente? Ele. Sanzu é narcisista a ponto de achar que você já o tendo e um ótimo presente.

✦ "Amanhã vamos fazer algo para compensar. Hmm, você quer..?" sim, é isso que você pensou.

Oioi gente! Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi gente! Espero que tenham gostado. Eu fico tão feliz por ter um dia baixado o wattpad novamente para escrever! Mesmo que sejam apenas imagines/preferences, ajudei muita gente a sair da realidade caótica que é o mundo. Agradeço a cada um que me apoiou até aqui. Amo vocês e que no ano que vem, podemos estar juntos novamente! <3 Feliz ano novo! Bebam água!

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²Onde histórias criam vida. Descubra agora