➤ Te pegando assistindo pornô.
➤ Pronomes Neutros.
➤ Conteúdo Sexual! Chifuyu, Hanma, Kokonoi, Izana e Ken.
—ᝢ Chifuyu Matsuno 💦
✦ Ele estava indo te visitar sem avisar, como sempre fazia. Após tocar a campanhia e você não atender, Chifuyu fica preocupado. Ele sabia que você estaria em casa. E se algo tivesse acontecido?! Com esses pensamentos, ele apenas entra na casa desesperado e te chamando. Assim que abre a porta de seu quarto, te vê em uma posição....hm.. sugestiva. ELE VAI FICAR MUITO VERMELHO E IRÁ PEDIR DESCULPAS IMEDIATAMENTE. É claro, vai bater a porta e tentar processar a informação. Depois daquele dia, Chifuyu nunca mais teve a visão de você ser uma pessoa "Santa".
— ᝢ Hanma Shuiji. 💦
✦ Ele vai achar engraçado, no início. Mas vamos, Hanma ficará excitado e irá perguntar se pode assistir com você.
"Você parece com dificuldades para resolver seu problema. Quer uma ajudinha?"
— ᝢ Kokonoi Hajime. 💦
✦ Ele apenas irá ficar te observando até você sentir a presença dele. Vamos, ele está te julgando de todas as formas possíveis.
✦ "Hm? Você deveria trancar a porta, sabia? Que seja, você realmente me fez ficar excitado. Talvez queira reproduzir o que está vendo, hum?"
✦ Nenhum de vocês conseguiu trabalhar no dia seguinte, já que passaram a noite "ocupados".
— ᝢ Izana Kurowaka. 💦
✦ Vai ficar MUITO contrangido e corado. Izana provavelmente irá querer se enterrar no chão.
✦ "Ah... D-desculpa eu só... hm... iria te perguntar uma coisa. A-Aproveite."
✦ Ele passou o dia todo lembrando na cena involuntariamente. Talvez tenha ficado com certo trauma. Na cabeça dele, você não assiste essas coisas.
— ᝢ Ken Ryuguji. 💦
✦ "Você não tem nada melhor para fazer não?"
✦ Vai apenas ignorar e dizer que você precisa estar com a gangue em 20 minutos.
✦ " Por que você está tão vermelho, Ken-chin?" Mikey pergunta assim que vê o amigo saindo de seu quarto.
✦ "Não estou vermelho!" Ehh.. ele provavelmente gostou.
Oioi gente! Espero que tenham gostado. Bebam água!! <33
Eu não estou muito animada em escrever esses dias, por isso a demora. Mas em breve estarei melhor ok. <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²
Fanfiction• Imagines, preferences e abc's dos personagens de Tokyo Revengers! • LIVRO FINALIZADO! ♡ • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). [ 20.11.21 ]