➤ 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚

10.2K 599 380
                                    

Kisaki Tetta.

Pronomes Femininos. 

Conteúdo fofo. Caso não goste do personagem, ignore o capítulo e evite ser banido da conta. <3

 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KISAKI ficou extremamente feliz ao te ver na porta de sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KISAKI ficou extremamente feliz ao te ver na porta de sua casa. Você estava com a mochila nas costas e usava uma roupa confortável. Tudo por uma boa nota!

━ Oi, (nome). Entre. ━ Ele diz nervosamente enquanto te dava passagem.

━ Ah, olá! Cara, sua casa está muito fria ou eu que preciso de um termômetro? ━ Você pergunta sorrindo e se senta no sofá.

Kisaki ficou bobo ao te ver sorrir mas não disse nada. Apenas pegou seus livros e colocou em uma mesa.

━ Está frio mesmo. Pode mexer no termostato, se quiser. ━ Ele diz e abre o computador, começando a pesquisar algo.

Você deu de ombros e se juntou a ele.

━ O que está fazendo? ━ (nome) pergunta ao seu lado e o coração dele acelera.

━ Começando... o nosso trabalho? ━ Kisaki responde confuso.

━ Ah, eu já comecei ele. Você só precisa finalizar! ━ (nome) diz e sorri novamente.

Sim, você gosta de algo bem feito, então começa a fazer para não se aborrecer depois. Você sabe que Kisaki é inteligente, mas suas opiniões podem não bater e poderia ficar algo confuso.

━ Tudo bem. Me mostre o que já fez. ━ Ele diz e assim você o faz.

━ Isso está incrível. Sua letra é muito bonita e há coerência no texto. ━ Kisaki diz lendo no seu caderno.

Você apenas revira os olhos. Nem parece que são rivais em sala de aula.

Claro que está incrível, eu que fiz.(nome) responde o provocando.

━ Não está auto confiante demais? Você não é tudo isso  ━ Kisaki diz no mesmo tom que você, te deixando impressionada.

Seu amigo diz o contrário, sabe. (nome) responde piscando e se diverte com a feição de Kisaki.

Sim, havia uma certa briga entre ele e Hanma em questão a você. E sim, você gostava de assistir.

Kisaki apenas ignorou e começou a fazer o trabalho. Você olhou ao redor e julgou ser uma das casas mais bonitas que já vira.

Absorta em seus pensamentos, você sai dele após ouvir um trovão.

━ Ah, não acredito que vai chover! ━ (nome) diz e corre até a janela.

━ Tem medo de água? ━ Kisaki pergunta com olhos focados no papel que escrevia.

━ Me erra, garoto! Eu só não trouxe guarda chuva e já está ficando tarde. ━

━ Dorme aqui, então. ━ Kisaki diz e você solta uma risada.

━ Você amaria isso, não é? ━ Você pergunta e pôde ver as bochechas dele corarem.

(Quebra de Tempo)

A chuva parecia ter piorado e você estava assistindo um filme enquanto Kisaki terminava o trabalho. Assim que acabou, ele guardou as coisas e sentou ao seu lado.

━ Cadê, deixa eu ver como ficou. ━ (nome) diz e olha para o mais velho.

Por uma fração de segundos, ambos olharam para os lábios do outro e quando perceberam, estavam se beijando.

Kisaki segurou fortemente em sua cintura e você arfou. Ele era muito bom.

(nome).. ━ Kisaki te puxou para o colo dele e você deu leves reboladas. Não era o que queria a princípio, mas estava com vontade.

Então, se ligando que os pais dele poderiam chegar e ver a cena, você separou o beijo e saiu do colo dele.

Ambos recuperaram o fôlego e olharam para o outro.

━ Acho que estou apaixonado por você..  ━ Kisaki diz.

━ Também acho que estou apaixonada por você. Dá próxima, me avise quando seus pais não estiverem a caminho de casa ━ (nome) diz e sorri.

 Dá próxima, me avise quando seus pais não estiverem a caminho de casa ━ (nome) diz e sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kisaki fãs eu fiz isso por vocês! Espero que tenham gostado pq eu odeio ele, de verdade. Bebam água! <3

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²Onde histórias criam vida. Descubra agora