➤ Kisaki Tetta ou amante do Hanma, dá no mesmo. ♡
➤ Pronomes Femininos.
➤ Conteúdo Sexual! Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.
✦Kisaki sempre está no clima. Ele sempre quer transar com você e sempre é em lugares inusitados. Perigo o deixa excitado 'pra caralho.
✦ Gosta de Somnophilia também! ♡
✦ Adora gozar dentro de você não importa o que aconteça, então ele faz você sentar no pau dele quando está perto.
✦ Seus seios é o que ele mais gosta! Então espere porra neles também.
✦ Ele te divide com os amigos dele. Hanma ficou tão viciado em você.. ele sempre quer sua bocetinha por perto e agradece ao Kisaki por ter arrumado uma vadia tão depravada como você para eles! ♡
✦ Não é tão atencioso depois do sexo. Kisaki apenas pergunta se você está bem e vai embora. Dá dinheiro para remédios contraceptivos e te beija, antes.
✦ Deixaria chupões por todas as suas coxas e provocaria o inferno fora de você antes de comê-la como se ele não tivesse uma refeição em dias. Daria um tapa na sua boceta e te xingaria, basicamente te degradaria pra caramba. Definitivamente, o excita demais, ou não deixaria você gozar por horas. Teria você chorando e tremendo implorando para gozar.
✦ Você sempre pede para ele bater em você quando você está perto, um único tapa te empurrando para o limite e você está jorrando para ele como a boa menina que você é.
✦ Sua maneira favorita de ver a humilhação encher seus olhos é quando ele te fode na frente de um espelho. Kisaki segura sua mandíbula para fazer você assistir enquanto ele enfia seu pau em sua boceta molhada. Sempre sussurra sobre o quão lasciva você parece, como você pode ver o jeito que você desce até as bolas dele - você não tem vergonha?
✦ Ele adora foder você na frente das janelas, esperando que alguém olhe para cima e veja o jeito que você pega o pau dele tão, tão bem. Ás vezes ele gosta quando Takemichi assiste, então seu rival pode ver o quão bem Kisaki usa seu pau e o quão forte ele pode fazer você gozar.
✦ Definitivamente não liga quando encontra você transando com Kazutora. Ele até pede para participar. Kisaki realmente não te vê nada além de uma putinha.
✦ AMA seus choros! Ama te ver com olhos vermelhos e inchados, implorando por prazer. Ele tem um poder tão grande sobre você. ♡
✦ Não espere palavras bonitas, ele vai te degradar 'pra caralho.
Meudeus odeio eleksjsksk espero que tenham gostado. Bebam água <3
IZANA TEM O MESMO MBTI QUE EU, BOA NOITE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²
Fanfic• Imagines, preferences e abc's dos personagens de Tokyo Revengers! • LIVRO FINALIZADO! ♡ • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). [ 20.11.21 ]