➤ 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨 +𝟏𝟖

33.8K 1.1K 941
                                    

Shinichiro Sano.

Pronomes Femininos.

Conteúdo Sexual! Sexo público, squirting, sub/leitora.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SHIN é totalmente vulnerável a você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SHIN é totalmente vulnerável a você. Ele obedece você. Não há nada que ele negue, te fazendo ser apenas uma pirralha mimada.

(Quebra de Tempo)

Shinn...eu preciso de você. Por favor, por favor. ━ (nome) sussura para o namorado que estava sentado a uma mesa enorme.

Era uma reunião simples da Black Dragons. A sala estava relativamente cheia e você não poderia esperar até em casa. Queria ele agora.

Agora, princesa? ━ Seu namorado pergunta e você balança a cabeça positivamente.

Shinichiro entra em estado de negação, dizendo que seria impossível sair dali sem serem notados. Não, ele não correria risco. Mas vamos...você queria tanto!

Shinn!! Eu quero você agora! Por favor...não me faça esperar mais..━ (nome) diz manhosamente enquanto brincava com as mãos no namorado.

Seus olhos se encontraram com as dele e então você mordeu os lábios.

Ninguém irá perceber...eu prometo! Você não quer me foder? É isso? ━ (nome) diz baixinho o suficiente para que apenas ele ouvisse.

Porra.

Shinichiro se amaldiçoou por não conseguir dizer não. Ele nunca conseguia. Você sempre ganhava.

Suspirando e se levantando, ele te leva para longe dali. Felizmente, ninguém notou a saída de vocês. Estavam preocupados demais em jogos de cartas e em bebidas.

Você sorria de alegria e cantarolava enquanto seguia seu namorado. Estava tão excitada.. tão necessitada.

Shin não havia opção, ele te levou para um beco escuro e silencioso. Era próximo ao lugar onde estavam, então precisariam ser silenciosos.

Você então beija ele desesperadamente. Suas mãos passam por seus cabelos e você geme baixinho ao sentir a mão dele passar por suas coxas. Subindo e subindo, ele iria retirar sua calcinha... mas você já estava sem. Era como se a provocação já estivesse sido marcada.

Se abaixando, Shin olha em direção a sua boceta molhada. Ele iria começar a te chupar, se você não parasse de se mexer e chama-lo.

O que você quer?

Seu pau. Por favor... quero que você goze em mim. ━ (nome) diz enquanto o olhava.

Shin sentiu sua intimidade latejar. Você tinha um incrível poder sobre ele.

Estamos em público, princesa. E-Eu não posso te foder aqui. ━

Mas eu quero! Por favor...me deixe feliz, sim? ━ Você rebate e Shin se levanta, começando a te beijar.

Óbvio que ele te deixaria feliz.

Você não pode fazer barulho, tudo bem? ━ Ele pergunta enquanto tirava o cinto e você levantava sua saia.

Balança a cabeça em concordância, Shin começa a pincelar seu pau em sua boceta. Você gemia e chamava por ele.

Te penetrando rapidamente, ambos arfam. Como ainda conseguia ser tão apertada?

Jogando a cabeça para trás, Shin começa a estocar. Você não conseguia não gemer. Aquilo estava gostoso demais e a excitação descia de suas pernas.

Princesa... s-se controle, não podem nos ouvir. ━

Você sequer ouvia. Estava ocupada demais gemendo e se contorcendo. O pau dele se encaixava perfeitamente. É tão grosso e gordo!

Mais...mais...━ (nome) diz enquanto seus olhos estavam fechados.

Shin estava completamente excitado com aquilo, é claro. Mas jamais queria ser pego no ato. 

Baby, não p-podemos ser pegos..━ Ele diz e você apenas o beija.

Os gemidos estavam começando a ficar mais altos, e Shin se irritou.

Ele sempre te dava o que queria! Você não poderia sequer escuta-lo? Não, você precisaria de uma disciplina.

Parando de se mover, Shin te encarava. Você geme em negação e implora para que ele continue.

O que-- Shinn-- ━

Te colocando de costas para ele, você sente suas bochechas na parede fria.

Suspirando, Shin aperta seu quadril com força. Você arfa.

Eu disse- ele tira e põe seu pau em você, como forma de provocação-- para você ficar quieta.

Você morde os lábios ao sentir ele entrar em você sem nenhum aviso. Aquilo estava tão bom.

M-Mas eu..━

Eu disse para calar a boca! Você consegue fazer isso, não consegue? Eu vou te foder do jeito que você gosta, mas cale a boca! Não faça barulhos, ou eu paro aqui e te deixo resolver seus próprios problemas sozinha. ━ Shin diz estocando lentamente e você apenas concorda.

Agora, só eram ouvidos o barulho dos dois corpos se chocando. Você choraminhava de prazer e sentia as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Droga, Shin com certeza sabia te deixar louca.

Goze para mim, princesa. ━ E como um gatilho, você se desfaz sobre o pau de seu namorado. Não antes de Shin gozar dentro de você, é claro. Ele te deu exatamente o que queria.

Assim que acabaram, ambos se vestiram. Não que estivesse completamente nus, mas se ajeitaram.

Ah... mal sabia vocês que passaram longe de serem despercebidos. Havia uma pessoa ali que viu tudo. Presenciou o pequeno show de vocês e gostou daquilo. Você conquistou uma audiência e, com ela, um interesse. Um interesse que se tornou conhecido assim que os olhos de Shin se voltaram para a porta dos fundos agora aberta.

Você achou que eu não veria, Shinichiro? ━

━ Você achou que eu não veria, Shinichiro? ━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi gente! Espero que tenham gostado. Bebam água!!! <3

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²Onde histórias criam vida. Descubra agora