➤ Headcanon- 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐰𝐚𝐤𝐚 +𝟏𝟖

15.8K 674 517
                                    

Izana Kurowaka vulgo meu amante. ♡

Pronomes Femininos.

Conteúdo Sexual! Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ Ele ama quando você chega nas reuniões da gangue com uma saia ou roupa curta! Ama ver outros olharem para algo que é dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ Ele ama quando você chega nas reuniões da gangue com uma saia ou roupa curta! Ama ver outros olharem para algo que é dele. Izana não te divide com ninguém...exceto talvez por Kakucho.

✦ É obcecado por você! Gosta de te ver implorar e chorar pelo pau dele. Faça isso, ele ficará tão feliz! ♡

✦ Os sons favoritos de Kurowaka são os gemidos e sussuros que saem de seus lábios sempre que ele está te fodendo e fazendo você se sentir tão bem.

✦ Bem quando você está prestes a gozar, Izana de repente para e dá um tapa em sua boceta vazando, sua palma enviando pequenas gotas de seus sucos por toda parte e estimulando sua pequena protuberância dolorida. Quando você dá um solavanco, chorando e implorando, Izana te segura, dando mais alguns tapas na sua boceta antes de perguntar se você merece gozar. Ele é tão mal!

✦ Sempre que vocês brigam, Izana apenas te provoca, mãos deslizando sobre sua bocetinha inchada enquanto faz movimentos circulares. Ele vai te olhar com uma expressão safada, rindo consigo mesmo por você não manter a postura.

"Está brava comigo ainda, amor? Vamos, eu só quero seu bem. Abra suas pernas e sente no meu rosto, eu vou te chupar."

✦ Ele AMA gozar dentro de você. Ele sempre vai se certificar de que você está bem com isso antes dele, mas se estiver, é tão especial para ele ter um momento tão íntimo com você. Izana também adora quando você goza enquanto ele está comendo você, é sua coisa favorita e gosto favorito no mundo. Sempre superestimula você só para sentir seu gosto novamente. ♡

✦ Ele tem a boca suja e não tem medo de usar. Ele adora ver você se enrolar e gemer enquanto ele lhe diz o quão imunda você é - que o procura apenas para transar e se satisfatizer. Que putinha, não é? é embaraçoso ouvi-lo dizer coisas assim, forçando você a ouvir o som molhado da sua boceta sendo fodida.

✦ Ele já te acordou no meio da noite, te ligando diversas vezes. Você atendeu, ainda tentando assimilar as coisas e ele pediu para que você descesse até o estacionamento.

Você escovou os dentes e colocou uma roupa confortável. Assim que entrou dentro do carro, Izana te beijou e te colocou no colo dele.

"Eu senti tanto a sua falta, baby. Meu pau está duro 'pra caralho e eu preciso sentir sua boceta. Posso? Por favor?"

✦ Quando ele é muito bruto, Izana fica preocupado. Ele pergunta se você está bem e pede desculpas por ter pego pesado.

✦ Pede para que você o masturbe quando ele está estressado e faz você engolir toda a porra dele, que é docinha! ♡

✦ Adora deixar marcas espalhadas por todo o seu corpo! Um dia, Kakucho apenas apontou para seu pescoço, antes de uma luta com gangues e quando você foi ver, estava roxo. Você sorriu envergonhada e foi passar corretivo para ver se escondia.

✦ Izana não quer ter filhos e deixa isso claro. Mas porra, ele sempre te enche com porra e faz isso de novo e de novo, se certificando que está dentro de você. Ama quando você chora por prazer e pede ainda mais. Meio difícil, não é? 

✦ Ele fala muito sobre como ele não precisa de nudes para se masturbar porque você está sempre pedindo para foder, mas quando você começa a ficar ocupada, ele começa a sentir sua falta. Foi apenas um golpe de sorte que, em certos ângulos, a estrela pornô no vídeo se parecia com você. Izana não podia ver nada diferente e logo você nublou sua mente como neblina. Todos os sons, todos os gemidos só o fizeram pensar em você enquanto o nó em seu estômago apertava até estourar. No final, ele está limpando a mão e o estômago, já mandando mensagens de texto para você perguntando quando você está livre esta semana.

✦ Não pense em transar com outros caras, ou ele irá matar quem quer que for. Ele é tão fofo, não é? ♡

Qual personagem será o próximo? Espero que tenham gostado! Bebam água! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qual personagem será o próximo? Espero que tenham gostado! Bebam água! ♡

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²Onde histórias criam vida. Descubra agora