PRÓLOGO

3 0 0
                                    

William Shakespeare disse que "há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia".

Eu concordo com ele.

Testemunhei fatos além da nossa reles compreensão. Fatos que talvez tenham ocorrido em vidas passadas ou futuras, em outras dimensões, em multiversos ou no limbo secreto, que existe entre o céu e a terra. Talvez.

Realidade. Sonho.

Sonho? Realidade?

Talvez.

Curioso para saber quem eu sou?

Apenas um observador de um cotidiano nada comum, do estranho, do fantástico e do sobrenatural.

Será este um universo real ou apenas imaginário?

Você irá me dizer! Tire suas próprias conclusões e imagine que:

Talvez eu saiba sua origem, sua história e seu final.

Talvez eu já tenha passado ao seu lado despercebido.

Talvez eu seja um ser invisível a vigiar mundos, fazer relatos e, neste exato momento, esteja te observando, enquanto você lê.

Sente meu olhar?

Sente minha presença?

Talvez?

Somente, talvez.


"Surrealismo para mim é sentir vontade e não existir nada que sacie aquela vontade (do inexistente), é querer tocar o intangível, é explicar claramente o inefável, é sentir o prazer da dor e a dor do prazer, é viver o contrário e seu contrário ao mesmo tempo, é ter saudades de coisas não vividas, é nascer e morrer a todo instante..."

Lucius Scarabotolus Gattalis


HISTÓRIAS ICÔNICAS  DE UM UNIVERSO SURREAL VOLUME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora