Nível 2.

172 15 2
                                    


6 anos atrás, 16 anos.

─ Aí está você, Sakura ─ disse Karin me olhando com a boca retorcida em desgosto ─ Junto de suas olheiras que faz você parecer uma morta ─ ela se agachou e me encarou, retorceu novamente a boca e se sentou ao meu lado, encostando as costas na parede ─ Tão linda para se acabar desse jeito.

Faltavam cerca de 30 minutos para as aulas começarem, eu tinha o hábito de chegar cedo no colégio por morar perto demais, mas era só preguiça de esperar o tempo passar dentro de casa, mesmo que eu acordasse um pouco mais tarde. Eu podia ter ficado jogando por mais tempo com a minha guilda, assim teria dormido os minutos que seriam exatos para que eu chegasse bem no horário da aula, mas sabe como é... Não gosto de enrolar.

Karin me encarava esperando que eu olhasse para ela, mas seria novamente outra bronca e que eu deveria parar de jogar até tão tarde. O problema é que ela ainda não entendeu que não sou viciada, só sou boa demais e se eu fosse viciada eu estaria com notas horríveis, mas meu boletim é excelente. Ela me deu uma cutucada e virei meu rosto para o dela, encostei minha cabeça na parede e a deixei lá para que não tivesse que sentar de forma devida, estava com sono apesar de todo dia tentar me convencer que não.

─ Você está morrendo aí esperando que eu fale algo, mas vou falar é nada ─ disse fechando os olhos bem apertados e enchendo uma das bochechas ─ Você precisa aprender a descansar, se não vai ficar feia bem rapidamente.

─ Está tudo bem ─ ela me encarou enchendo as duas bochechas ─ É sério ─ suspirei e depois perdendo a paciência e soltando um gemido em reclamação ─ O que você quer?

─ Eu quero que você seja saudável, só isso ─ ela falou me olhando nos olhos como se fosse uma súplica ─ Eu sei que você é boa, Sakura. Mas sério, precisa se matar de jogar?

Comecei a mexer nos meus dedos, como se estivesse cutucando cada unha num sinal de pequeno nervosismo, tinha ficado irritada noite passada porque alguém me derrubou no ranking global de PVP no MMORPG que eu estava me dedicando, cai para segundo lugar e isso me deixou muito brava. Karin reparou nas minhas mãos e as pegou gentilmente, entrelaçando seus dedos nos meus, olhou para meu rosto e me deu um leve sorriso.

Ela sabia que não andava em uma fase boa. Voltei a apenas lidar com os amigos e conhecidos dentro da minha redoma, fazia um tempo que eu estava cansada de ser legal e agora tinha um cara chamado Utakata na minha guilda atual que por algum motivo bizarro fazia meu coração dar alguns pulinhos que me deixavam ainda mais nervosa. Karin não sabia que eu estava ficando afim de um cara que só conheço online, mesmo sabendo basicamente da vida inteira dele, já que ele contava bastante coisas para mim. A galera da guilda queria fazer um encontro para todo mundo se conhecer, mas eu não iria conseguir aceitar um desafio real como esse. Seria muito difícil interagir com gente nova. E eu precisava conversar com Karin sobre isso, só não sei quando.

─ Sakura? O que aconteceu? ─ perguntou apertando minhas mãos de leve. No momento em que ela iria indagar algo, ouvimos a voz de Sai e Ino chegando perto de nós.

Pelo jeito que andavam meio afobados, devem ter achado que estavam para perder a hora. Olhei para o relógio e faltavam dez minutos para o sinal tocar para o início das aulas. Eles se aproximaram praticamente se jogando no chão em cima de mim e de Karin, Ino estava risonha demais e Sai daquele seu jeito com um sorriso fino no rosto. Ino parou para analisar nós duas, quando olhou para meu rosto virou de cara feia para Sai e deu um tapa no ombro dele.

─ Vocês ficaram jogando a madrugada inteira? ─ perguntou afinando a voz de forma irritante para justamente nos deixar bravos.

─ Jogamos, Ino. Sakura precisava voltar a ser top número um no ranking ─ falou Sai sem qualquer tipo de arrependimento ou percebendo que sua resposta só a deixou brava e com nós dois. Não sei porque ligavam tanto para nosso sono.

Are you online? - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora