Sempre fui um garoto na minha outra vida. Desde minha pré-adolescência tive o comportamento automático de me esconder dentro dos jogos me passando por mais um cara qualquer que estava de boas apenas fazendo sua parte nas dungeons e batalhas de guildas, mas eu não teria feito isso se Sasori não tivesse me aconselhado a fazer isso.
Foi ele que me apresentou aos jogos online e me deixou fascinada por esse mundo e o mesmo disse para mim que se eu quisesse entrar nisso, tinha que fingir ser um garoto e quando decidi entrar no mundo dos jogos, eu lembrei do conselho dele.
Sempre fui muito boa também. Tudo bem, muito mais do que boa. Me respeitavam e obviamente possuíam muitas curiosidades sobre mim. Não participava das conversas via Skype, muito menos aparecia em frente a webcam quando a guilda decidia fazer chamadas em batalhas épicas que fossemos travar contra outros jogadores. Jamais. Sempre fui uma incógnita.
Virei uma garota quando entrei em outro grupo que possuía outras garotas e claro, estavam felizes pelo melhor jogador do servidor querer entrar na guilda deles. Com certeza achavam que eu era gay por usar um avatar feminino, mas quem se importa? É um MMO RPG e eu era o melhor jogador do servidor global. Até que conheci ele. Eu tinha quase 17 anos e era sozinha, nunca tinha beijado um cara, estava com problemas em casa e ele me ajudava, me aconselhava e me chamava para sair. Claro que eu iria me envolver. Ele foi a primeira pessoa com quem me envolvi fora do meu círculo social e foi a primeira pessoa que contei que na verdade STRenght era uma garota.
Que erro grotesco eu cometi.
Meu primeiro relacionamento provou para mim que eu devia ter continuado na minha redoma com as pessoas que realmente se importavam comigo. Karin avisou que eu estava me jogando rápido demais, algo que eu não fazia nem mesmo ao conhecer possíveis amigos em potencial. No fim, ela estava certa. O cara se tornou uma decepção na minha vida, mas não era ele que iria me derrubar.
Na verdade, saí bem feliz de tudo isso, rindo de tudo. Poderia me vencer em partidas de Player vs. Player, mas STRenght jamais iria perder sua pose para mais um cara que se aproximasse. Ele achava que só por ser meu namorado podia me humilhar quando vencesse. Nada disso. Além que, convenhamos, por viver em minha bolha, eu sabia me valorizar e um cara que não sabia apertar os meus botões e era indeciso com a própria vida não era o suficiente para mim.
Eu iria mostrar que garotas eram tão boas quanto garotos, logo STRenght mudou seu nickname para Katsuyu.
Vi em minhas mãos a oportunidade de crescer por ter sido convidada a resenhar jogos para um grande site de entretenimento, não demorando muito para me convidarem para jogar em streams de outros jogadores ou streamers famosos. Eu gostava de resenhar, apesar do meu sonho é querer ser uma game designer. Nunca mostrei meu rosto para vender por ser garota, mas nas streams minha voz chamou muita atenção. Garotas chamam público, não tem como, mas eu queria dinheiro e aproveitar o que meu alto ranking em jogos online trouxe para mim. Eu possuía fama por estar nos rankings, logo possuía moral para falar de jogos, até um tal de Susanoo começar a rebater tudo o que eu falava quando era convidada para jogar em uma stream e por pura diversão.
Quem ele pensa que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you online? - Sasusaku
FanficSakura viveu a vida inteira dentro da redoma que era seu círculo social, nunca se envolveu com as pessoas de sua vizinhança muito menos gente que não fosse da sua classe do colégio ou de seus cursos. Pode parecer um tanto solitário, mas sempre foi s...