7 anos atrás, Susanoo, 20 anos
Tinha algo muito estranho acontecendo e ele sabia muito bem disso. Fazia quase uma semana que ele não era ultrapassado no ranking de experiência. STRength estava em segundo lugar sem se mover, apenas no silêncio. Susanoo sabia que esse era um comportamento estranho do jogador que sempre estava ativo tanto no jogo como também no fórum, mas existia apenas o vazio da sua ausência no mundo online.
Susanoo achava que só ele estava dando falta da presença do jogador, ou ele se tornou paranóico devido ao acordo silencioso que ambos fizeram quando iniciaram a competição de toda hora se ultrapassarem. Fazia tempo que ele não prestava atenção no ranking, até STRength aparecer. Finalmente um inimigo a sua altura.
Ele passou a mão nos seus cabelos pretos desgrenhados num hábito despercebido, suspirou e girou a cadeira no quarto escuro em direção a janela, em que um feixe de luz do sol do entardecer iluminou metade do seu rosto.
Olhou para sua mesa e viu as suas duas pilhas de papéis, separadas de acordo com os dois lados de Sasuke: o estudante e o jogador. Seus projetos da faculdade e os de pesquisa competindo com seus estudos de um novo jogo competitivo e suas características para a vitória. O seu olhar apurado para compreender jogos e suas estratégias é invejável, logo não é para menos que ele estava em dúvida sobre o que fazer com sua vida. Não é como se não estivesse decidido a terminar sua faculdade, mas seu sonho de ser um jogador em direção à glória há, poucos meses enterrado, o chamava às vezes.
E o chamado veio, devido a um novo jogo MOBA que estava chamando atenção dos jogadores que gostam de muito PvP (player vs. player), mas também a simplicidade do jogo comparado ao único do mesmo gênero.
Ele riu para si mesmo pensando que esses pensamentos dele eram um tanto infantil, mas Sasuke sabia que jogos competitivos seriam o futuro. Fama e muito dinheiro investido em jogadores e de uma coisa ele tinha certeza, isso estava próximo, o momento que jogos de computadores vão ser muito mais poderosos que campeonatos de futebol ou beisebol.
Ergueu os braços e se esticou na cadeira com um fino sorriso em seus lábios, se espreguiçou estalando os ossos dos ombros e depois do pescoço. Sasuke se sentia livre para poder relaxar, ou seja, hoje seria aquele dia especial de dar uma boa tragada.
Sabia que estava dando o horário de ir pra casa de Sasori, amigo de Itachi, que liberava a casa para isso às vezes.
Olhou para a tela do seu celular que não piscava mais todos os dias com mensagens dos seus companheiros de times. Ele achava engraçado como as pessoas podiam ser cruéis. Um relacionamento tão longo estragado apenas por uma derrota, Sasuke não conseguia entender como as pessoas podiam descartar as outras tão facilmente, mas no fim apenas concluiu que o time nunca foi um time de verdade e por isso não devem ter vencido o nacional. Porém, ele sabia que já foi, passado é passado e aquilo não o incomodava, apenas a índole das pessoas. O que adianta dar tudo de si para as pessoas e esse projeto em grupo se no fim simplesmente tratam como se nunca tivessem feito algo juntos?
Ele riu para si mesmo enquanto arrumava seus cabelos no espelho do armário. Pegou seu celular, um envelope de dentro de sua gaveta e enfiou tudo no bolso de sua calça. Quando saiu do quarto encontrou Itachi o esperando no corredor da casa e ambos saíram conversando falando sobre seu dia.
Não é como se Itachi aprovasse o fumo ou bebidas, mas eram aqueles seus amigos e seu irmãozinho que apesar de antissocial gostava de curtir de algumas formas. Itachi costumava ir para controlar os ânimos, apesar de também se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you online? - Sasusaku
FanfictionSakura viveu a vida inteira dentro da redoma que era seu círculo social, nunca se envolveu com as pessoas de sua vizinhança muito menos gente que não fosse da sua classe do colégio ou de seus cursos. Pode parecer um tanto solitário, mas sempre foi s...