Nível 4.

87 13 0
                                    



Ele não me adicionou.


9 anos atrás, Susanoo, 18 anos.

O vento soprava em seu rosto, acariciando a pele que poderia estar queimada de sol por todos os dias jogando no clube ou de tanto estar na frente do monitor, mas era branca e delicada, diferente de seus cabelos, que os fios pretos balançavam levemente em volta de seu rosto.

Ele observava as pessoas do alto da varanda interna da enorme casa que estava abarrotada de adolescentes de ensino médio que apenas queriam ser tudo o que quisessem lá dentro. Bêbados, drogados, pegadores, revoltados, populares ou simplesmente fazer uns contatos. Naquela house party era extremamente proibido você sair de lá sem ao menos ter ingerido um pouco de álcool, mas tinha os que eram mais ousados e saiam com o nariz pintado de branco de dentro dos banheiros.

Sua observação demorou alguns minutos, ele não sabia mais concluir se o que estava fazendo era de fato correto. Era um dos organizadores da festa e estava nem aí para o que as pessoas faziam desde que o dinheiro continuasse entrando, mas para ele, já com a carga do mundo adulto batendo em suas costas, talvez ter decidido que aquela seria a última edição da No Limits foi uma das poucas coisas corretas que ele fez na vida e ter feito as festas estava incluso na lista.

Ele tirou o cigarro de marijuana dos lábios e o encarou. Para ele aquilo era correto em momentos como aquele, não fumava diariamente, muito menos semanalmente, um ato raro, mas que apreciava quando acontecia. Analisou o restante do papel enrolado e jogou lá embaixo e não ligava se caísse na cabeça de alguém, seria bem feito, talvez uma espécie de karma para a pessoa.

Olhou para o visor do seu celular e viu que passava das três da manhã, estava na hora de cair fora, antes que a polícia aparecesse. O único organizador que era menor de idade iria continuar por lá para encerrar no máximo às cincos horas da manhã. Eles tinham amigos na ronda da polícia daquela região, então eles não incomodavam até o horário estipulado, mas com sua idade era um empecilho para ficar até o horário da retirada, ele já estava partindo.

Com um movimento lento e elegante, ele alongou seus braços e deu um longo suspiro. Saiu da varanda e se encaminhou ao longo corredor escuro que estava anteriormente atrás dele, andando para o escritório da casa para buscar a bolsa com o dinheiro arrecadado da festa até uma hora atrás e guardar no seu cofre de casa. O dinheiro era repartido igualmente com os organizadores e para pagar as contas que a festa gerava, tudo extremamente organizado, como se fossem profissionais desse ramo, só que ilegalmente. Nada como uma bela gestão de adolescentes inteligentes.

O corredor era cheio de quartos e todos convenientes trancados, casais poderiam estar dividindo as camas de cada quarto, ou mais do que casais, ou apenas um grupo de drogas. Não se importava, na real, achava interessante como as pessoas se entregavam tão facilmente nesse tipo de situação, para ele é algo um tanto errado. Não via sentido em ficar com garotas ou simplesmente pegar, se é para trocar fluídos ─ ele aceita ser chamado de romântico ou antiquado nesses momentos ─ é para ser com alguém que tenha interesse mútuo por ele de forma mais evoluída.

Ignorou os barulhos dos quartos e girou a chave no buraco de fechadura e se trancou no escritório que era muito refinado e bastante polido e a única coisa que era tocada lá dentro era mochila com o dinheiro contado e um caderninho dentro com o orçamento que era analisado novamente com seus olhos afiados.

Uma batida foi ouvida na porta e ele olhou desconfiado, abriu uma pequena fresta e viu um Deidara ainda totalmente arrumado, como se quase cinco horas de festas já passadas fossem nada. Ele era um dos organizadores maiores de idade que já iria sair também, isso que ele já tinha passado dos dezoito faz um tempo. Ele deu passagem para Deidara passar e trancou novamente o escritório.

Are you online? - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora