Hoje
As palavras de Sasuke ecoavam na minha cabeça faziam dias como se fossem semanas e de certa forma, ele estava certo ─ nossas vidas não são problema d'outros ─ apesar dos meus receios que eu sei que lá no fundo ele também divide. A última coisa que queremos é que pareça que ele está passando algum pano para mim, já basta eu ser odiada por eu ser simplesmente, ser eu.
Não nego que gostei muito dele dizer que ninguém precisa saber que estamos saindo por aí para tomar cafés e conversar. Não nego também que, com time ou não, acho que em algum momento ficar só conversando com ele online não me bastaria mais, já que ter sua presença mesmo que silenciosa, faz diferença para mim. Suas provocações iniciais que foram um jeito de chamar minha atenção, no fim foram o empurrão que eu precisava para ter alguém que falasse coisas que eu precisava ouvir. Sasuke se tornou necessário em minha vida de diversas formas.
Eu só não entendia como eu o queria agora, sendo que estava bem claro como ele me quer.
Pensar nisso me deixou arrepiada e me fez parar o que eu estava fazendo. Fiquei olhando a tela do computador que mostrava o lobby do jogo em uma sala privada de treinamento com o restante do pessoal de Konoha Team, tínhamos terminado nosso treino do dia.
Faziam-se poucos dias desde a última vez que vi Sasuke pessoalmente e foi na nossa reunião semanal em equipe, queria chamá-lo para sair, ter sua presença comigo e nossas conversas, além das jogatinas. Nossas conversas online não eram mais suficientes para mim.
Sem pensar muito, abri a área de mensagens do aplicativo de jogos e perguntei se ele queria jogar e experimentar um café novo no final de semana. Seu status aparece como ausente, então logo mais deve me responder.
Em pensar que essa é a segunda vez na vida que me deixo levar por alguém, mas a certeza que não vou sair machucada é grande. Até o momento só me agregou sua presença.
O barulho de notificação chegou segundos depois e sua resposta iluminou meu semblante, sorri para sua pequena resposta me abraçando sobre o assento da cadeira rosa gamer e girando sob o próprio eixo.
Respondi prontamente para combinarmos os detalhes e já aguardava ansiosamente pelo final de semana, daqui trinta e seis horas e alguns minutos. Estou parecendo uma idiota.
Eu sabia que a reação de Sasuke seria engraçada quando chegássemos lá, era uma cafeteria com cara de bistrô francês, como se eu estivesse no filme de Maria Antonieta, tudo em tons pastéis e sendo Sasuke o único ser humano todo vestido de preto naquele local. Decidi escolher um local improvável e que eu nunca fui, bom, culpa dele que não pesquisou, pois eu mandei fato dos salgados e cafés para atraí-lo, mas devia ter esperado que ele nem se daria o trabalho de abrir as redes sociais
A atendente nos colocou em uma mesa com sofá de dois lugares grudado na parede que nos dava a visão de todo salão. Ele podia ter mudado de lugar e sentado na minha frente puxando uma cadeira de outra mesa, mas continuou do meu lado e ficamos daquele jeito. Cada um observando o menu e escolhendo o que pediria, enquanto eu de vez em quando o olhava pelo canto dos olhos, até que fui flagrada por aquela escuridão conhecida.
Escondi mais meu rosto dentro do menu todo desenhado com detalhes rococó pela vergonha que senti ao ser flagrada, mas vi os dedos de Sasuke baixando as folhas do meu rosto, dando acesso livre para ele me encarar.
─ O que foi? ─ perguntou ─ Você está estranha hoje.
Será que sou um livro tão aberto assim para o Sasuke perceber que na minha cabeça estou com um milhão de pensamentos sobre ele e o que somos? Não, não pode ser. Ou sim, ele já me conhece bem demais, só não precisa saber que é que se está passando na minha cabeça. Então falei de algo que não tinha comentado com ele ainda, pois também estava sem graça sobre isso devido sua atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you online? - Sasusaku
FanfictionSakura viveu a vida inteira dentro da redoma que era seu círculo social, nunca se envolveu com as pessoas de sua vizinhança muito menos gente que não fosse da sua classe do colégio ou de seus cursos. Pode parecer um tanto solitário, mas sempre foi s...