1 mês atrás, Susanoo, 27 anos.
O sorriso que apareceu no canto da boca de Sasuke revelava mais sua surpresa do que felicidade. Ele não fora tão audacioso, muito menos ousado como aquela notificação que apareceu no ícone de solicitação de novas amizades.
Ele clicou na solicitação e abriu o perfil da garota que olhava para foto através das hastes dos seus óculos, com o cabelo mais curto do que atualmente e com os braços cobrindo praticamente todo seu rosto com a posição em que eles estavam, mas os cabelos róseos não escondiam quem ela era.
A primeira coisa que ele fez foi verificar as amizades em comum e lá estava Naruto e o conhecido Sasori. Ele sabia quem ela era fazia uns meses já, descobriu quando viu seu sobrenome mencionado em sua coluna de resenhas de jogos, ele nunca tinha parado para analisar aquilo, até a centelha da curiosidade sobre ela, então, bastante em alta, fazendo com que ele desse uma pesquisada. Quando a gente quer, a gente se lembra, pensou coçando a cabeça e movendo o mouse para o botão que tinha escrito a palavra 'Aceitar'. Não tinha motivos para negar, na verdade, ele se xingava por não ter tido a coragem de fazer isso primeiro.
Sakura novamente estava um passo à frente dele.
Na verdade devia parabenizá-la por ter ido investigar sobre ele, para ter chegado a seu sobrenome e então, ter feito as conexões, porém, o pior disso tudo, é que se ela realmente conectou tudo, sabia que ele era uma das más influências que ela tanto criticou em alto e bom tom quando eles apareciam para salvar ou encontrar Sasori.
Ele conseguia sentir o julgamento dela de longe cutucando suas costas. Itachi tinha contado para ele que a "priminha" de Sasori os odiava e os achava um bando de drogados e bobocas. Bom, de certa forma ela tinha razão nisso, além que, uma garota quase seis anos mais nova que eles não tinha motivos para vê-los com bons olhos ou querer socializar com os mesmos. Pelo que lembrava, a priminha de Sasori vivia em sua redoma particular.
Falamos que o mundo é pequeno, mas Sasuke achava a internet menor ainda. Jamais imaginaria que seu inimigo mortal, STRength ─ a grande bomba da época, fora sua revelação sobre seu gênero ─, era a garota que ficava trancada no quarto enquanto eles falavam merdas e bebiam no andar de baixo e agora, era a garota que faz sucesso na internet por suas habilidades e dupla de stream de seu melhor amigo. Em que momento a vida deles se aproximou tanto?
Talvez a pergunta não seja essa, talvez nem seja uma pergunta. Apenas a afirmação que eles nunca se afastaram, apenas nunca se conheceram de verdade.
Ele podia forçar suas memórias e lembrar-se das raras vezes que se encontraram na adolescência dela e trocaram mais do que meia dúzia de palavras, mas nada que seja memorável para nenhum dos dois veio à sua cabeça. Eram sempre flashs esses momentos, rápidos demais e sem nenhum significado, apenas uma coincidência hoje.
Ele poderia estar se enganando, mas sabia quem era Katsuyu quando tomou uma surra de Injustice em um evento anos atrás. Só que a diferença daquele momento, é que ele não sabia que Katsuyu é Sakura Haruno, que foi a mesma garota que derrubou as araras da loja da mãe de um colega. A conclusão do seu pensamento foi dada com um longo suspiro cansado.
Sasuke rolava o scroll do mouse pelo perfil da garota analisando o conteúdo que achava. Sakura não era o tipo de garota amante das redes sociais, mas postava até com frequência. A maioria das coisas eram gifs de jogos ou filmes, outra coisa que tinha em bastante quantidade eram links, ora de resenhas ou artigos que ela fazia ou tinha relação, ora notícias de cinema ou jogos. Ela é uma amante dos filmes também... e de vídeos de gatinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you online? - Sasusaku
FanfictionSakura viveu a vida inteira dentro da redoma que era seu círculo social, nunca se envolveu com as pessoas de sua vizinhança muito menos gente que não fosse da sua classe do colégio ou de seus cursos. Pode parecer um tanto solitário, mas sempre foi s...