Nível 12.

71 10 0
                                    


Hoje


Escorreguei minhas costas na porta fechada, escutando o som do motor do carro de Sasuke indo embora. Eu estava olhando pro meio do corredor que dava acesso a garagem e a sala enquanto segurava firmemente a bolsa em minhas mãos.

O que acabou de acontecer foi realmente o que aconteceu? Sasuke tentou me beijar? E eu falei para deixar isso para uma próxima vez?

O que?


Balancei a cabeça em negação e em seguida bati a bolsa algumas vezes em minha testa. Eu preciso urgente refletir tudo o que aconteceu nas últimas doze horas. Na verdade, eu preciso pensar como seguir com um monte de coisas daqui para frente. Não assinei um simples contrato, iria mudar completamente minha vida.

Dei um longo suspiro e ajeitei meus cabelos, finalmente decidi me levantar para ir ao meu quarto para neste momento fazer sabe-se lá o que. Me apoiei no portão que minutos atrás estava eu e Sasuke nos encarando e atravessei a garagem correndo com uma sensação estranha na barriga.

A casa estava mais uma vez vazia, fui até a cozinha pegar uma garrafa de água na geladeira e fiz tudo no escuro. Estar aqui mais uma vez sozinha neste enorme sobrado me faz pensar que já estava mais do que na hora de eu ter meu próprio canto, meus pais nunca me apoiaram em muita coisa mesmo, não é como se eles precisassem saber disso com antecedência e agora que terei maior poder financeiro, isso seria possível com maior tranquilidade. Eu preciso sair daqui, essa casa me assombra junto das lembranças do passado.

Estar nessa casa sozinha me fazia pensar em Sasori e sua presença às vezes problemática e outras vezes tão artística e companheira, no fim, ele fazia falta. Não devia ter sido tão duro com ele em minha adolescência, mas acho que a palavra já resume. Adolescentes são burros.

Será que ele poderia me dar conselhos em relação ao Sasuke ou isso seria absurdo demais? Sasori deu um jeito na vida dele e se descobriu nas artes plásticas e se tornou o orgulho da família de uma hora para outra, mal nos falamos e pensar nisso agora me faz sentir mais falta ainda de ver a cara morta e debochada dele. No fim, acho que foi Sasori que me salvou da vida real.

Fui andando pela casa procurando pela última conversa que tive com ele no aplicativo de mensagens e pude ver que eu conversava mais com a vovó Chiyo do que com ele nos últimos meses.

Voltando pro meu quarto lembrei que tinha deixado meu computador ligado na tela de login, eu nem lembrava o que iria fazer. Seria bom começar uma lista de afazeres urgentes para resolver e pessoas com quem falar.

Eu pensava que não me importava de não ser chamada pra ser uma jogadora profissional, mas no fundo é lógico que isso me machucava, eu queria ser reconhecida muito além em algum momento e esse momento chegou. Preciso me arriscar, me jogar de fato na oportunidade e aproveitar o momento. Como disse Sasuke, eu sou jovem.

E ao mesmo tempo eu reflito e lembro que simplesmente eu ia aceitar a pressão dos meus pais em assumir o negócio deles, mas ter passado em medicina em primeiro lugar fez com que eles sentissem orgulho de mim pela primeira vez, mesmo que isso tenha sido uma forma de frear eles.

Quase me matriculei na faculdade de medicina, era uma das minhas opções junto de game design. Não que isso fosse ruim, longe disso, eu gosto da complexidade de poder ajudar o ser humano, o corpo humano também é um jogo de dois resultados e claramente só queremos a vitória.

E talvez isso tenha feito surgir uma ideia, algo que tenha sim um valor como jogo.

Parada no meio do meu quarto, caminhei para a parte do meu quarto que é uma parede cheia de estantes do chão ao teto de livros e lá estavam meus livros de medicina que eu não tinha me desfeito. Era minha primeira opção no vestibular, devo admitir, ser o orgulho dos meus pais era algo que eu queria muito, mas eles eram tão ausentes que hoje me pergunto porque eu tive uma ideia dessas. Eles nunca apoiaram minhas ideias ou me ajudaram em algo, me sentia abandonada e acho que por isso eu pulei nos braços do primeiro garoto que disse que me amava, mas Utakata não tinha culpa nisso.

Are you online? - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora