Nível 10.

79 12 0
                                    



Hoje, 22 anos


Não é simplesmente um aperto de mãos.

Não é nada simples nessa situação toda.

Era a última coisa que eu esperava que poderia acontecer nesse momento: uma reunião secreta que teria o Sasuke ao vivo. Não imaginava que esse dia fosse chegar, que teríamos a chance de nos ver além dos nossos personagens 3D jogáveis e as velhas lembranças que eu tenho em minha memórias, além é claro, de suas fotos nas redes sociais.

Eu o encarei nos olhos e apertei sua mão com força, tentando dizer que ele iria escutar meu eu raivoso quando tivesse a oportunidade. Se tivesse me contado, esse momento teria sido menos estranho, principalmente o leve sorriso que deu pra mim, como se estivesse satisfeito pelo meu constrangimento.

Quando nossas mãos se soltaram e nos afastamos, Naruto se enfiou no meio da gente e passou seus braços pelos ombros de cada um. Ele não parava de falar, eu não prestava atenção em nada por estar observando a sala.

Em um canto eu podia ver um casal gamer famoso, Shikamaru e Temari e no outro, o lobo solitário Neji, um prodígio dos solo kills que preferia apenas se gabar ao vivo e pouco conversa com seu público. Analisando a situação e vendo Tsunade conversando com outro homem em frente a um notebook, engrenagens funcionavam na minha cabeça dizendo o que aquilo tudo poderia dizer.

─ Não acredito ─ falei alto, achava que tinha dito só para meus pensamentos.

Naruto virou-se para ver meu rosto com um olhar de interrogação e Sasuke me encarou por cima da cabeça de Naruto, podendo ver só seus olhos. Ele sabe o que é aquilo tudo, óbvio e está por trás disso.

─ Qual o problema Sakura-chan? ─ perguntou Naruto de forma disfarçada, como se entendesse que dividíssemos um segredo.

─ Não percebe? Temos outros três ótimos jogadores espalhados pela sala, pelo jeito Tsunade é patrocinadora junto com aquele outro homem, e por fim, temos o Sasuke que é coach ─ balancei a cabeça em negação e apertando os lábios ─ eles querem montar um time.

Sasuke deu um pigarro e sorriu de canto virando-se de frente para mim e Naruto e mexeu em seus cabelos.

─ Não é a toa que você é uma das jogadoras mais inteligentes do cenário ─ ele deu as costas para nós indo até Tsunade, eles cochicharam rapidamente e Tsunade fez que sim com a cabeça, logo Sasuke bateu as mãos uma vez, fazendo um estalo ─ Vamos começar com a reunião pessoal.

Sentando-se no sofá mais próximo, me acomodei de forma que pudesse observar a todos e percebi que Sasuke me encarava e ele sustentou seu olhar até que ambos olhássemos para outro lugar. Naruto sentou ao meu lado e começou a cochichar em meu ouvido, perguntando o que tanto a gente se encarou.

Não olhei para Naruto e nem pensei em respondê-lo, mas com certeza percebi estar ficando com as bochechas levemente rosadas e me senti um pouco idiota e dei um tapa em seu braço, o que acabou chamando atenção de Temari e Shikamaru.

Se eu pudesse pensar em alguém interessante no mundo dos games, com certeza apareceriam os dois na minha cabeça, inimigos que viraram amantes e Temari foi uma das poucas garotas que não teve suas habilidades questionadas por sua gigantesca fama por ser durona. Ela veio do nada no meio de um time de outros dois garotos e nunca se intimidou e bom, queria ter sido como ela desde o início. E bom, Shikamaru é o Shikamaru, o cara é bom e ponto final. Nunca vi alguém jogar de forma tão estratégica, ele sabe virar qualquer jogo perdido, eu posso ser inteligente, aprender qualquer mecânica de jogo, qualquer nuância, mas Shikamaru consegue ver entre as linhas das partidas e ele não ficou famoso por ser simpático e galanteador, mas por simplesmente ser muito bom.

Are you online? - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora