Nível 13.

95 9 3
                                    



Susanoo, Hoje


O relógio digital em cima da sua mesa marcava quatro horas da tarde e isso estava o deixando extremamente impaciente. Já devia ter saído do escritório, queria vê-la, mas aquela reunião idiota com todos os patrocinadores e os novos contratados da organização acabava nunca, além da pilha de e-mails da empresa que ele precisava responder em plena sexta-feira, mas Sasuke às vezes sentia vontade de permitir-se dar o foda-se e era isso que ele estava pensando muito em fazer.

Ele avisou que tem um compromisso e mesmo assim estavam desrespeitando sua agenda e ele nem era necessário na reunião mais, já tinha ajeitado todos os planos da equipe e concordado com os novos termos de contrato, agora é tudo papo entre os donos da nova organização de jogos, que diga-se de passagem, será a maior de todas, disso ele tinha certeza, pois ele a faria ser, sua equipe seria invencível, os jogadores já são.

16h15.

Cansou de ficar lá sem prestar atenção, ouvindo as discussões como se fossem um podcast enquanto respondia todos os e-mails de forma mais rápida e assertiva possível e decidiu sair da chamada, tentou ser o mais polido nessa situação e falhando.

─ Com licença, mas tenho um compromisso agora, como já tinha avisado e preciso sair. Da minha parte já está tudo concluído ─ neste momento ele agradecia por não ser obrigado a estar com a câmera ligada, pois o veriam de mau humor por estar correndo para arrumar sua mochila.

Ah claro Sasuke, nos perdoe ─ disse Orochimaru

Tudo certo, fique a vontade ─ a voz de Tsunade saiu tranquila e logo depois virou um copo de energético ao observá-la rapidamente pela imagem da câmera.

Vai assistir a palestra de Sakura? ─ perguntou Kakashi

Aquele velho só se finge de sonso, pensou Sasuke e franziu a testa em irritação. Não adiantava mentir nessa situação, então apenas confirmou e pediram para mandarem sucesso à estrela do time.

Fechou o escritório correndo e atravessou ainda corredores cheios de funcionários em seus computadores lotados de códigos. Olhou para a sala do CEO e viu Itachi o chamando e decidiu apenas acenar de volta, ignorando, se fazendo de desentendido. Sempre esquecia que seu irmão era seu chefe, detalhes de sua vida que não comentava, pois de fato não era importante. Onde Sasuke trabalhava era tudo tão profissional que nem o nepotismo existia, para ele estar ali, teve que ralar muito como profissional e toda empresa o respeitava por isso.

Itachi sabia de seus trabalhos paralelos e não falava nada por não afetar o rendimento de seu funcionário expert em projetos, senão já teriam tido uma conversa feia de feedback de final de ano que teria rendido um bônus a menos no salário de Sasuke. Mas dessa vez, o pensamento se iria aguentar as duas cargas, continuava batendo em suas costas.

Ao entrar em seu carro, ele tirou seu paletó e a gravata, abriu os primeiros botões da camisa revelando uma camiseta preta lisa por baixo, dobrou as mangas e bagunçou os cabelos. Ele se olhou no retrovisor e viu que estava se sentindo estranho, mas estava atrasado e para não garantir esquecimentos, deixou o convite do evento já em cima do banco do acompanhante.

Estava se questionando todo seu esforço para ir assistir Sakura. Sim, entendeu que estava apaixonado, mas não queria entender o quanto.

No dia em que ela o chamou para ir vê-la, ele claramente se viu dando um sorriso de canto para mensagem e rapidamente desmanchou aquilo. Da mesma forma que Sakura era inteligente o suficiente para saber que agora eles eram colegas de trabalho ─ e ele a conhecia muito bem para saber que ela já chegou nessa conclusão ─, não poderiam se envolver sem causar problemas para si mesmos se isso for adiante, pelo menos é o que ele conclui. Já avançaram por ter um time misto, mas um casal que surgiu dentro do time em que a posição de um favorecia o outro? Já conseguia imaginar os idiotas na internet.

Are you online? - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora