2 semanas atrás, 22 anos
Linhas e mais linhas de códigos invadiam minha cabeça. Finalmente estávamos montando um protótipo de nosso projeto, depois de tanto estudar como seriam os níveis de cada fase do jogo e toda sua concepção para ele possuir uma experiência adequada o suficiente para os nossos futuros jogadores, que iriam nos apoiar em nosso kickstater.
Eu estava um tanto cansada de pensar demais ultimamente. Eu preciso acertar as coisas na minha futura carreira para dar passos adiante. Estudei o suficiente de programação para poder fazer um protótipo a ser apresentado e então pagar o verdadeiro programador que entrará conosco nesse possível sucesso... ou falha. Outra coisa que devo me considerar chata é que preciso da pessoa certa, não quero dividir o projeto com um qualquer.
Batuquei meus dedos na mesa e depois os esparramei em cima do teclado, como se eu tivesse batido com raiva. Suspirei profundamente, esvaziando minha cabeça devagar.
Ouvi alguém arranhar a garganta e esqueci de Sai que estava comigo, dessa vez, via Discord. Nosso novo xodó é esse programa de conversas que nos permite ter um servidor privado cheio de mimos. Basicamente nosso novo histórico de conversas.
─ Você anda irritada ─ ouvi a voz do Sai saindo pelo meu headset de forma cautelosa.
─ Estou cansada ─ suspirei ─ e devo confessar que também estou um tanto ansiosa. Me sinto um pouco perdida em relação a minha vida.
─ Por que diz isso agora? Você não estava tão decidida a ter sua carreira de sucesso? ─ indagou Sai de forma óbvia e me deixando de fato irritada.
─ Então cadê os rios de dinheiro para termos nosso estúdio e equipe para fazer as coisas acontecerem? ─ praticamente poderia rosnar se pudesse ou simplesmente daria um soco no Sai por ter feito uma pergunta tão idiota.
Não estou na TPM, antes que eu possa começar a me questionar, fator infelizmente importante nessa minha vida.
─ Ok. E o que isso tem a ver com a pergunta que eu fiz? ─ porém, minha atenção se foi de Sai para outra coisa.
A janela do meu e-mail subiu com um título inusitado. Um convite de algo desconhecido na data do meu próximo evento.
Eu não cliquei. Fiquei analisando qual seria o tipo do conteúdo em um primeiro momento e analisei se não era spam ou algum tipo de vírus, mas cliquei finalmente, revelando um conteúdo cheio de mistérios. O topo do e-mail consistia em uma foto recortada preta como se fosse a line de um time. O e-mail estava marcando uma reunião comigo em uma das salas de negócios que o evento disponibiliza.
Eles fizeram um trabalho sensato, marcaram a reunião depois de provavelmente eu ter feito networking, eles assumiram que no dia de spoiler eu estarei lá para tentar fazer o máximo possível de contatos ─ que é o que costuma ser nesses dias de spoiler ─ logo presumo que eles têm muito interesse da minha presença. E muito sagaz da parte deles, com certeza fazem parte do meio por saberem que fui convidada pra essa noite antecipada também e que confirmei presença.
Cantarolei dentro da minha própria cabeça por ter criado uma enorme curiosidade sobre o que poderiam querer comigo. Cantarolei para esconder a curiosidade, mas eu sei que foi mais para conter a ansiedade e curiosidade sobre o que poderia acontecer. No fim, o cantarolar foi uma grande enrolação para minha cabeça multiplicar os sentimentos. A curiosa morre de curiosidade.
E poderia ser qualquer coisa: uma proposta séria ou mais alguma coisa babaca, tipo virar garota propaganda de marca de roupas gamers, o que me dá um pouco de nojo, pois grande maioria dessas marcas são hipócritas. Fazem produtos "femininos" só para dizer que englobam tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you online? - Sasusaku
FanfictionSakura viveu a vida inteira dentro da redoma que era seu círculo social, nunca se envolveu com as pessoas de sua vizinhança muito menos gente que não fosse da sua classe do colégio ou de seus cursos. Pode parecer um tanto solitário, mas sempre foi s...