Fuga e Culpa!

1K 39 2
                                    

NOTA DA AUTORA.

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

AVISO! ESSE CAP CONTEM MENÇÕES DE AGRESSÃO FÍSICA E ABUSO SEXUAL.
SE VOCÊ É SENSÍVEL OU TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA.

SE VOCÊ CONHECE, OU MESMO SOFRE QUALQUER TIPO DE ABUSO! PROCURE A POLÍCIA DE PROTEÇÃO A MULHER, OU LIGUE 181! SUA LIGAÇÃO SERÁ ANOMINA, E SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA EM SEGURANÇA.

LIGUE 181, SUA DENÚNCIA PODE SALVAR UMA VIDA.

Se olhando no espelho do aeroporto, Flora tinha certeza de que nunca esteve pior.

A roupa era larga demais pra alguém tão pequena, e escondia todos os outros hematomas que cobriam seu corpo, que doíam como o inferno! Mas não dava pra esconder o olho roxo, o lábio partido e as marcas no pescoço.

Ao jogar água no rosto vermelho pelo choro constante, tinha total certeza de que tudo isso era sua culpa.

"Eu deveria ter ouvido! Todos me alertaram."

Mas ali estava ela, machucada e tentando achar uma desculpa pra dizer a sua madrinha.

O que Flora diria?

Atropelamento? Assalto?

Escolheu o Assalto. Essa era a melhor desculpa no momento, e sinceramente? Flora não tinha outra alternativa ou desculpa pro seu próprio erro!

Ligou de madrugada, tentado esconder toda dor que sentia, mas claro que a madrinha percebeu! Era uma mulher vivida, no auge dos seus 60 anos.

Foi a única com quem manteve contato, escondida claro. Mas ainda assim, conseguiu!

Flora passou dois anos com Ethan, e no início ele era incrível e maravilhoso.

Um verdadeiro príncipe encantado.

Mas vieram os primeiros gritos.

Coisa leve sabe!

Depois, implicava com as roupas, maquiagem, com o perfume e assim por diante.

E uma vez, sem que ela esperasse, junto com os gritos veio o primeiro tapa, apenas porque Ethan a viu conversando e abraçando um amigo quando se despediu.

As desculpas foram pedidas enquanto ele se ajoelhava, implorando perdão, e prometendo que nunca mais faria isso.

Mas Ethan fez, e cada vez foi ficando pior.

E esse foi o maior erro de Flora!

Perdoar!

Depois disso, coisas eram jogadas na parede, seus braços eram segurado e seu cabelo era puxado. Os tapas foram ficando mais frequentes, e ele já não se desculpava mais.

A culpa passou a ser dela!

E Ethan passou a ficar mais e mais violento.

Uma noite ela estava no chuveiro, a água quente escorria por seu corpo, e Flora aproveitou a sensação gostosa e de paz, que aquele momento lhe trazia.

Não durou muito!

Pulou de susto quando mãos grandes seguraram sua cintura, fechou os olhos e engoliu a bile ao sentir Ethan afastar os longos cabelos, beijar seu pescoço e falar ao seu ouvido.

-Senti sua falta passarinho!_Ela odiava esse "apelido" com todas as suas forças, odiava as mãos acariciando seu corpo.

Tentou se afastar ao sentir Ethan roçar sua ereção nela, mas o aperto dele foi maior.

Flora!Onde histórias criam vida. Descubra agora