AVISO! ESSE CAP CONTEM MENÇÕES DE AGRESSÃO FÍSICA E ABUSO SEXUAL.
SE VOCÊ É SENSÍVEL OU TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA.SE VOCÊ CONHECE, OU MESMO SOFRE QUALQUER TIPO DE ABUSO! PROCURE A POLÍCIA DE PROTEÇÃO A MULHER, OU LIGUE 181! SUA LIGAÇÃO SERÁ ANOMINA, E SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA EM SEGURANÇA.
LIGUE 181, SUA DENÚNCIA PODE SALVAR UMA VIDA.
Ethan!
Quando eu ví Flora pela primeira vez, eu soube que ela seria minha, apesar de pequena, o corpo tinha curvas um pouco gererosas, pelo menos pra mim, que prefiro as bem magras.
Eu resolveria isso logo, nada como uma dieta.
Toda semana, eu jantava no restaurante onde ela trabalhava, fosse com alguns amigos ou sozinho, e ela estava sempre linda.
Mas ela era difícil, e quanto mais ela dizia não, mais meu pau pulsava dentro das minhas calças. E eu acabava me afundando em qualquer boceta que aparecia, até mesmo as empregadas da minha casa. Afinal! Era pra isso que elas serviam.
Até que Flora me disse sim! Mas como eu disse, ela era dificil. Então tive que intervir, foram cinco meses de apenas beijinhos simples, e eu precisava de sexo de verdade.
Fiz ela perder o emprego, mandei invadirem o apartamento dela e lhes dar um belo susto, claro que passou um pouco dos limites, mas valeu apena!
Quando recebi a ligação do hospital fui corendo, ela estava chorando e quando me viu, correu pros meus braços. Olhei pras escoriações que ela tinha pelo corpo, agora mais magro.
Apenas alguns arranhões nas pernas e braços, roupas rasgadas e ensanguentadas.
Tirando isso, ela estava bem.
Depois que levei ela pro meu apartamento, Flora me contou com detalhes o que aconteceu, de como ela chegou em casa e aqueles homens já estavam lá, ela chorava agarrada a mim, dizendo que não podia voltar.
Claro que eu acalentei, cuidei dela e prometi que a protegeria de qualquer coisa, ela estava frágil, cansada, dolorida, confusa e grogue por causa dos remédios e do calmante que dei ela.
E sim! Eu me aproveitei muito bem desse momento.
Tirei cada peça de roupa dela, contemplei a pele pálida, o corpo pequeno, os seios bonitos e beijei cada parte dela, enquanto ouvia ela balbuciar algumas coisas incoerentes.
Gemi quando lambi sua boceta bonita, Flora tinha um gosto levemente doce, enfiei minha língua com vontade, já que ela não estava molhada, não me importei com isso.
Porra, Flora era deliciosa.
Vez ou outra ela soltava pequenos gemidos, e eu soube que mesmo inconsciente, ela estava gostando.
E eu? muito mais.
Subi pra beijar sua boca, ela retribuiu com certa dificuldade, e assim me posicionei entre suas pernas.
Meu pau estava duro e doía pra caralho, eu queria ter ido calma, mas ela não estava conciente, e não lembraria de nada mesmo.
Então com um impulso só, quebrei aquela maldita barreira e me enfiei naquela boceta virgem de uma vez.
E porra! É a melhor sensação que eu tive na vida, quente, macia e apertada pra caralho.
E o gemido de dor que Flora deu, quase me levou ao orgasmo.
Não podia machucar ela, por isso fui me mexendo devagar, mas com vigor. Eu delirava toda vez que ouvia nossas peles se chocando, ela gemendo baixinho, suada e quente.
Eu estava no paraíso.
Enquanto nós fazíamos amor, eu beijava sua boca perfeita, e apertava suas coxas e cintura.
E mesmo com calma, eu me enfiava ela como se eu nunca tivesse fodido na vida, Flora era perfeita, me acolhia tão bem, e tão gostoso.
Eu precisava dela, do cheiro, dos gemidos deliciosos que ela dava, e da sua bocetinha incrivelmente
macia e apertada.Me sentei sob nos calcanhares e meti devagar, fui impnotizado pela imagen do meu pau sujo de sangue, saindo e entrando dela, era a coisa mais linda que já tinha visto, então, dei uma estocada, sentindo meu pau bater fundo, e o prazer foi tanto, que agarrei seu quadril e comei a ir com mais força.
Os sons da nossa pele se chocando, seus seios balançando a cada estocada do meu pau dentro dela, era surreal de tão bom!!
Com isso, ela começou a chorar, e tentar sair do meio aperto, pedindo socorro e chamando meu nome!
Caralho! Começou a tentar lutar comigo, mesmo inconsistente, e eu adoro essa porra.
Estoquei fundo e forte, segurado suas mão acima da cabeça, chupando e mordendo seus seios, lambendo toda pele suada, enquanto ela chorava baixinho, e pedia pra eu parar.
Chamando meu nome, implorando pra eu salva-la.
E foi assim, que eu tive a melhor gozada da minha vida, no mesmo momento em que ela desmaiou em em meio às lágrimas, dor e sangue que saia da boceta bonita e doce, sendo bem comida pelo meu pau.
Lambi suas lágrimas, ainda socando meu pau nela, enfiando toda a minha porra no seu aperto quente e gostoso. Me afastei apenas pra ver como meu pau saia melado, misturado com a minha porra e seu sangue quente.
Eu ja tinha gozado, mas só de ver nossos fluidos juntos, meu tesão era tanto que meu pau endureceu de novo.
Coloquei ela de quatro, sobre os travesseiros, a bunda impinada, minha vontade era me enterrar com tudo no seu rabo lindo, mas isso é pra outro dia.
Segurei sua cintura e entrei na sua boceta molhadinha, me movi com calma, apreciando toda macies dela, mas não resisti ao olhar aquele branquinho lindo, e coloquei me dedo lá com dificuldade.
É assim que eu gosto! Seco e difícil.
Gemi de prazer, fechando os olhos, queria foder todos os buracos dela.
Sua boceta, queria foder a garaganta dela, olhar como aquele rosto de boneca ficaria, queria se emfiar na bunda inpinada e foder até cansar!
O pazer era de mais, tirei meu pau dela, e coloquei no entre as bochechas da bunda, e apertei com as mãos, fodi com vontade, imaginando como seria arrombar as pregas do rabo dela.
Gozei tanto que quase pedi as forças, peguei minha porra e com o dedo enfiei tudo que podia dentro daquele cú virgem.
Observei minha obra prima.
Flora é linda assim, pingando porra e sangue da boceta perfeita, do seu rabo lindo, bem fodida e bem comida por mim.
Pena que ela só vai sangrar dessa vez!
Talvez não.
Foi perfeito, nunca tinha um feito amor assim.
Eu cuidei dela depois do nosso amor, dei banho, passei remédios nas escoriações, e injete outro calmante, assim Flora dormiria por uns dois dias, ela não se lembraria de muita coisa, e eu repararia qualquer dano que eu tenha causado a ela.
Mas eu diria, diria a ela como fizemos amor gostoso, e em como ela implorou pra socar nela com força e vontade.
Como previsto, foi exatamente assim.
E depois de alguns dias, eu fiz amor com ela novamente.
Fui carinhoso, atencioso e fiz minha garota ter o melhor orgasmo da vida dela, assim como eu também.
E não importa como fazemos amor.
É sempre perfeito!
Mesmo que ela não se lembre de algumas vezes. Afinal de contas.
Um homem tem seus fetiches, e meu passarinho, é perfeita em todas elas.
E eu tenho quase todas gravadas, pelo menos, as melhores delas.
Só mais um pouco passarinho!
Já estou chegando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora!
ChickLitESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL, VIOLÊNCIA, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. SE FOR MENOR, OU SE TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Por quanto tempo se suporta o insuportavel? Quanto tempo se leva p...