Eles esperaram, esperaram com uma paciência incrível, ela ainda não tinha olhando pra nenhum deles e suas mãos estavam inquietas e beslicavam a pele sensível a deixando vermelha, e com marcas de unhas.
Logan se contorceu pra não ir até ela e faze-la parar de se machucar. Era a única coisa que ele odiava em Flora, e a culpa o estava corroendo.
E o medo dela! Ele faria qualquer coisa pra tirar esse sentimento dela.
-Você me disseram que nunca mentiriam pra mim, isso é verdade?_Flora perguntou olhando pra eles.
-Nunca!
-Nunca!Eles responderam ao mesmo tempo, ganhando um risinho dela.
Flora respirou fundo, direcionando o olhar pra Logan.
-Você o teria matado se eu não tivesse impedido?
Sua voz era clara, e Logan ainda percebia seu medo, por isso sentou no sofá mais longe dela, mas respondeu com a mesma clareza da voz de Flora
-Provavelmente sim.
Ela olhou pra ele piscando em curiosidade, mas desviou pra Jason.
-E você?
-Tambem!
-E porquê?_ ela não perguntou pra nenhum em específico! Mas Logan foi rápido em responder.
-Ninguem pode te desrespeitar assim, e nenhum de nós dois permitiria que alguém falasse nada de você! Principalmente se for uma inverdade.
E assim, o silêncio voltou por mais momentos, dessa vez Flora apenas olhava pra eles e vez ou outra ela parecia que falaria algo, mas nada saia. Eles sabiam que ela estava digerindo a resposta tão sincera, sem saber exatamente o que perguntar. Mas o que ela falou alguns minutos depois, não era nem de longe o que eles esperavam.
-Mas aquele homem não está totalmente errado!
Ambos arregalaram os olhos, não podiam acreditar no que ela disse.
- Você não pode estar falando sério Flora. _Esse era Jason, completamente furioso.
- E porquê não? Qual a diferença entre mim e Luis?
-Flora! NÃO! _Logan aumentou sua voz, alertando a menina a não continuar.
-Vocês acham que é a primeira vez que ouço isso? Eu cansei de ouvir Ethan me chamar assim e a única diferença entre nós, é que ele abria as pernas por dinheiro.
-Não vá por esse caminho Flora, isso é diferente! Luis tinha uma escolha e você não! Então não é a mesma coisa.
-É exatamente assim Jason, ou você esqueceu de como Harry o conheceu? De como Luiz estava machucado? Não há diferença, éramos iguais, APENAS A SITUAÇÃO ERA DIFERENTE.
-Querida por favor, respire e se acalme.
-EU NÃO QUERO ME ACALMAR LOGAN! PUTA, PROSTITUTA, PIRANHA, VADIA, VAGAUBUNDA, GORDA, UNÚTIL! ERA ISSO QUE ELE ME DIZIA SEMPRE. TODAS AS VEZES QUE ELE ME MACHUCAVA, CADA VEZ QUE ELE ME ESPANCAVA, CADA VEZ QUE ELE... ELE.._A voz de Flora foi se tornando apenas um sussurro dolorido, o peito doendo em cada palavra que saia dela, lágrimas escorrendo livre e em abundância.
Jason e Logan estavam paralisados e desesperados, como se sentissem a dor da menina. Ela nunca disse com tanta clareza o que sentia, quase nunca falava de Ethan! E cada palavra dela, era como um soco no estômago deles. Ela estava chorando e gritando a todos pulmões o que tinha lhe acontecido.
Seria uma crise, ou apenas a realidade que ela mesma lutava em esconder!
-Ele dizia que ninguém me amaria, que eu estava presa a ele, meus pais tinham morrido, minha madrinha tinha a vida dela, eu estava sozinha e ninguém jamais me amaria como ele. Que ele era a única pessoa pra mim, que ele me quebraria até não sobrar nada e eu..eu só..fiquei lá sem fazer nada.
Flora foi puxada por um par de braços grandes e fortes, era o suficiente, e Jason não conseguiu ouvir e ver quieto toda dor e lágrimas de Flora.
-Não querida, nunca foi sua culpa, não diga isso por favor! Não fique assim, não faça isso com você mesma, você sabe que nada disso é verdade.
Ele estava pela primeira vez na vida evitando as próprias lágrimas, segurando a menina em seus braços, acariciando as costas e os cabelos compridos.
Flora virou o rosto, vendo Logan parado a uma distância razoável, viu também as mãos dele em punho cerrado e os olhos azuis estavam vermelhos.
Porquê ele estava tão distante?
Antes que sua mente lhe pregasse uma peça, Jason tomou seu rosto em suas mãos olhando fundo nos olhos de obsidiana, e limpado os rastros de lágrimas que ainda tinha.
-Ele acha que você está com medo dele amor!
Ela arregalou os olhos brilhantes, e Jason não resistiu e lhe beijou os lábios, depositando todo amor e carinho que pode.
-Eu também te amo minha flor, e provavelmente não direi com frequência, mas eu te amo, e você nunca mais estará sozinha. _ele disse quando terminou o beijo. Lhe dando um selinho, ele a deixou ir até Logan.
Flora parou em frente ao homem lindo de olhos azuis, esse que olhava pra qualquer lugar, menos pra ela. Ela deu uma risadinha muito fofa na opinião dele, e dessa vez, ele não se importou
Logan se sentiu ser abraçado por braços muito delicados, e não resistiu em acolheu a doçura que era estar com Flora nos braços, essa que se aconchegou no calor e na segurança que sentia com qualquer um deles.
-Você também me ama muralha? _ela perguntou, olhando pra cima.
O homem sorriu com o apelido, olhando pra baixo, ela era tão pequena em relação a eles, que ambos tinham medo de machuca-la mesmo sem querer. Ele acariciou os traços bonitos com adoração.
Flora era deles, e eles eram dela.
-É claro que eu te amo meu doce, você é a única que vai ouvir isso de mim, até quando você permitir.
Flora ficou nas pontas dos pés pra beija-lo, não teve que fazer muito esforço, já que Logan diminuiu a distância entre eles.
O beijo foi igual ao de Jason, um pouco mais doce talvez.
Eles conversaram com muita calma depois de tudo, e Flora deixou claro que eles não deveriam "matar" ninguém em nome dela.
Ela não teve medo, por alguma razão que nem ela sábia explicar, mas ok!
E foi durante essa conversa, que Flora lhes deu uma pista de onde Ethan poderia estar se escondendo.
Mas ele não estava se escondendo, Ethan estava mais próximo do que eles pensavam, tão próximo! Que ele sentiu o cheiro de Flora várias vezes, ouvia a voz, via fotos e vídeos dela sorrindo.
Ethan sentia tudo ao mesmo tempo, saudade, amor, tensão! Mas o que antes era apenas vontade de te-la de volta, hoje era vingança!
Ele a teria, mas não antes de dar uma lição nos dois homens que tocaram no que era dele!
E quando ele a tivesse novamente! Ela iria pagar com sangue!
Todos eles!
E o que mais magoa o sentimentos de um homem?
Tirar o que lhe pertence!
Ethan pegou seu celular ligando para a pessoa que estava lhe ajundando.
Ligação on!
-Vamos começar, você sabe o que fazer não é!
-Claro que sim, tenho tudo preparado!
-Muito bom, vai ser como combinado, vou depositar metade agora, e a outra quando ela estiver comigo.
-Tudo certo então! Vou começar agora mesmo.
-ok! Mas quero que venha hoje a noite, preciso de um pouco de diversão.
-Só posso amanhã de tarde.
-Pode ser, e use o perfume que eu gosto.
Ligação of!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora!
ChickLitESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL, VIOLÊNCIA, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. SE FOR MENOR, OU SE TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Por quanto tempo se suporta o insuportavel? Quanto tempo se leva p...