Foi quase tudo em câmera lenta. Logan se colocou atrás de Flora, pra que ela não batesse a cabeça com mais força, assim conseguindo imobilizar a menina, que ainda se debatia, chorava e tentava se machucar.-Está tudo bem meu doce, não é culpa sua, não é culpa sua querida! _ Logan sussurrava pra palavras doces, e Jason preparava a injeção com calmante.
Ela já não se debatia tanto, mas respirava com muita dificuldade.
Jason largou a seringa na cama, pegando o rosto choroso entre as mãos, fazendo um carinho leve e limpando as lágrimas que caiam.
-Escuta minha flor. Eu vou te dar um calmante agora, é bem fraco, e você vai dormir um pouco tudo bem? _Flora queria negar, mas estava tão cansada e sem força, que acenou que sim com a cabeça.
Jason foi tão suave, que ela nem sentiu a picada, mas quando achou que Jason ia se afastar, segurou o braço dele com a toda força que tinha, o que não era muita.
-Eu não quero ficar sozinha, por favor! _A voz era pequena e frágil, assim como sua dona.
-Você não está sozinha, nós estamos aqui. _Jason disse segurando a mão dela com todo cuidado, sentindo o sangue quente escorrer.
Flora foi relaxando aos poucos, descansando a cabeça no peito largo de Logan, que passou um dos braços pela cintura da menina.
Ela balciava tantas coisa, e os dois ficaram atentos a tudo que ouviam.
-As borboletas e tulipas são bonitas... batatas roxas são as melhores e o verde é tãooo gostoso..vermelho é amargo.. eu amo pistache...e..e sorvete ..o cheiro é bom.. violetas azullll como o céu.. _ Ela foi fechando os olhos aos poucos, e antes que isso acontecesse, jason lhe fez uma pergunta.
-Me diz o nome de quem te machucou querida!
Flora choramingou e se encolheu mais nos braços de Logan.
- Não Se..se eu..ele vai voltar..me levar..eu não quero..
-Ninguém vai te levar meu doce! Eu prometo, nós prometemos a você. _ A voz de Logan soou longe ao ouvidos dela, mas ela rapondeu, acreditando nas palavras e nos braços quentes ao redor dela.
-Smith.. Ethan..
Eles se surpreenderam por ela falar o sobrenome também, mas era assim! Pois Ethan amava jogar o sobrenome da família em qualquer lugar que ia. Seu nome abria muitas portas, e ele adora toda atenção que recebia por causa disso.
-Shiiii, tudo bem, agora descanse. _Mas Flora já estava entregue ao sono que mesmo forçado, foi bem vindo.
Lucy estava encostada na parede, tremendo com o telefone mão, só pode ligar a Harry novamente, não conseguiu dizer nada. Mas Harry tinha ouvido tudo, e dessa vez, chegou bem mais rápido.
-Eu acabei de sair daqui, que porra aconteceu agora? _Ninguém respondeu, e ele também não esperou repostas.
Cuidou de Flora pela segunda vez em menos de uma hora, deu um calmante dessa vez pra Lucy, e fez curativos em Jason.
Naquela noite, Harry ficou no quarto, vigiando o sono forçado das duas.
Jason e Logan saíram assim que Harry deu certeza de que não as deixariam sozinhas, era hora de cobrar favores, de resolver os problemas e aparar as pontas soltas.
Começando pelo segurança, que está no galpão.
Era hora de aliviar o estresse da melhor forma possível, de ouvir os gritos de dor e desepero, de sentir o calor só sangue, que não fossem da menina doce e inocente que estava dormindo.
Era um começo! Mas nem perto do final.
Harry, apenas sendo observador da trama que se desenrolava, não era da maneira que ele queria, nem esperava.
Mas já era alguma coisa.
E como tudo que envolvia a vida de seus amigos!
Era tempestade, caos e tormento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora!
ChickLitESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL, VIOLÊNCIA, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. SE FOR MENOR, OU SE TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Por quanto tempo se suporta o insuportavel? Quanto tempo se leva p...