Fazendo o almoço, a garota cantarolava baixinho uma música aleatória qualquer, não lembrava bem da letra mas a melodia não saia de sua cabeça, era uma daquelas músicas chiclete que grudava na mente sem agente querer, mas era ok, apesar disso, ela estava triste, pois sua rotina que sempre era perfeita foi quebrada, e ela não sábia o motivo.
Era assim!
Primeiro, ela acordava envolvida em braços e pernas, demorava alguns minutos e muito esforço da parte dela pra se livrar de todos os membros que a cercavam, e cada vez que tentava levantar era trazida novamente pra cama e tinha seu corpo preso por um bem maior que o dela, então Flora se dava por vencida e ficava ali até Jason, Logan ou os dois resolvesem liberta-la de sua "prisão" pessoal.
Ela não se importava muito e adorava ficar com eles na cama até tarde, tendo seu corpo beijado até estar pronta pra eles, pelo menos pra Jason, já que Logan definitivamente não era uma pessoa matinal, e enquanto Flora se derramava pelo homen de olhos castanhos, Logan estaria fazendo o café da manhã e depois de tudo, ele era o responsável por "cuidar" de uma Flora molinha e preguiçosa já que era assim que ela ficava depois do sexo com um deles ou com ambos.
Era uma dinâmica excelente.
Até hoje!
Hoje, ela acordou sem ele e com apenas um bilhete simples contendo poucas palavras no móvel ao lado.
Fomos a empresa e chegaremos tarde, não espere.
Eles raramente saiam juntos, aconteceu uma ou duas vezes, não mais que isso e nunca, nunca ficariam fora o dia todo, já eram meio dia e nenhum telefonema, nehuma mensagem.
Nada!
E esse silêncio também não era normal, Flora ficou tentada a ir até eles mas essa ideia foi descartada pela própria madrinha que disse que se eles estavam na empresa era por que a presença deles era importante e ela deveria esperar, ou quem sabe, até sair com Luis e Harry, já que a mesma iria ao hospital pegar os exames de rotina que tinha feito na semana pessada, ela deu de ombro e resolveu pela segunda opção.
Terminou o almoço, mas pegou o celular e fez uma ligação direta pra eles, e como ninguém atendeu, ligou pra secretária! Essa que disse que estavam desde cedo em reunião e teriam outras durante dia, sendo liberados apenas a noite. Flora se viu murchando, mas agradeceu com educação e finalizou a ligação.
Depois disso foi pro quarto, se arrumou e procurou carteira que Flora "pensava" que estava na gaveta e como não achou, gritou por Lucy.
-Madrinha, a senhora viu minha carteira?
A mulher que estava no próprio quarto, veio ao encontro da afilhada, a vendo abrir todas as gavetas disponíveis.
-Já procurou nas bolsas?
-Não deixei em nehuma bolsa madrinha, estava aqui.
-Do que você precisa filha?
-Documentos, dinheiro e cartão de crédito, preciso pra pegar os exames e sair com Harry e Luis.
-Por Deus querida! Pega uma das carteiras dos meninos, Harry vai te dar os exames da mesma forma.
-Mas madrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora!
Chick-LitESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL, VIOLÊNCIA, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. SE FOR MENOR, OU SE TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Por quanto tempo se suporta o insuportavel? Quanto tempo se leva p...