NOTA DA AUTORA.
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
AVISO! ESSE CAP CONTEM MENÇÕES DE AGRESSÃO FÍSICA E ABUSO SEXUAL.
SE VOCÊ É SENSÍVEL OU TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA.SE VOCÊ CONHECE, OU MESMO SOFRE QUALQUER TIPO DE ABUSO! PROCURE A POLÍCIA DE PROTEÇÃO A MULHER, OU LIGUE 181! SUA LIGAÇÃO SERÁ ANOMINA, E SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA EM SEGURANÇA.
Flora estava sendo atendida pela equipe de Harry, enquanto Logan e Lucy tentavam entender o que tinha acontecido com ela!
Lucy trabalhava pra eles a vinte anos, era de confiança e também a única que realmente sábia como Logan e Jason poderiam ser de verdade. Eles amavam a mulher, ela era governanta porque queira e gostava de trabalhar.
Por eles, ela não faria mais esse trabalho, ela mora na casa e tem seu quarto ao lado do deles.
Ela é praticamente mãe de todos, cuida com amor e os chama de bebês, quando não tem ninguém por perto. E embora cada um já estivessem com mais de trinta e cinco anos, eles eram os bebês dela, eles fingiam que não gostavam, e ela ria da cara deles sempre.
Por isso, não foi surpresa quando Jason os encontrou no hospital com uma carranca no rosto por estar ali.
Jason não disse nada, mas pela expressão de Lucy e Logan, ele sábia que a merda era grande.
Harry apareceu depois de algumas horas, a cara nada boa, ainda olhando os exames de Flora.
Lucy foi ao encontro dele, chorando e implorando por notícias. -Ela está bem? Eu posso ficar com ela? Harry por favor!!
-Se acalma Lucy!_ Harry abraçou a mulher com carinho, também a conhecia a anos e gostava muito dela. -Você pode ficar com ela, vou resolver algumas coisas e depois falo com você!
Harry olhou para os amigos, balançando a cabeça em negação, uma enfermeira conduziu Lucy até Flora, enquanto Harry levava Jason e Logan até sala.
-Despeja Harry! O quão ruim é? _Jason falou pela primeira vez antes mesmo de Harry fechar a porta de sua sala.
-Muito! Ela está muito abaixo do peso, pelo amor de Deus, a garota pesa 37kg, duas costelas quebradas, olho roxo, sinais de asfixia, mordidas pelo pescoço, ombro e colo. _Harry se joga na cadeira e passa as mãos pelo rosto. -Vou fazer um resumo dessa porra! Ela foi abusada de todas as formas possíveis, não tinha nada no estômago dela além de uma quantidade enorme de remédios, não sei como ela conseguiu ficar de pé!
Jason pega os exames, começando a ler com atenção, e passa pra Logan assim que termina. -Ela foi abusada sexualmente?"
-Infelizmente sim, várias vezes.
-Quanto tempo ela precisa pra se recuperar?
-Fisicamente? Com todos os danos um mês no máximo. Psicologicamente! Eu não faço ideia Jason, não sei como ela foi capaz de chegar até aqui."
-Quando ela vai ter alta?"
-Quero mante-la aqui por pelo menos cinco dias, se ela estiver melhor, darei alta pra ela.
-Será que poderíamos ve-la? Ela deve estar dormindo.
-Ela estava muito cansado, não acordou nem durante os exames, vamos!
Eles seguem Harry em silêncio.
Ouviram Lucy chorar pela afilhada, ouviram a mesma pedindo desculpas mesmo que Flora estivesse dormindo.
A cena era de partir o coração de qualquer um, a garota era tão pequena e magra, que se perguntaram como alguém teve coragem de machuca-la de uma forma tão cruel.
Flora despertou os sentidos mais primitivos dos três homens que a obsevavam meio de longe, Logan e Jason não quiseram chegar muito perto, mesmo sabendo que Flora dormia.
Logan lembrou de como Flora se encolheu quando o viu, e se bateu mentalmente pela forma fria e grosseira com que falou com a menina.
Ele foi com Lucy, porque queira saber quem era a menina, Lucy sempre tagarelando sobre Flora.
De como ela era doce, meiga, gentil e amorosa.
Elas mantinham contato pelo menos uma vez por mês, se viam em todos os aniversários da garota e de Lucy, ele lembra de como Lucy ficou triste em não poder ver Flora esse ano.
A menina deu uma desculpa boba, o que deixou Lucy ainda mais chateada e triste. Mas como sempre, respeitou a vontade de Flora.
Por isso foi uma surpresa quando Flora ligou, Lucy sentiu que algo estava muito errado, a voz da menina estava chorosa e embargada.
E foi por isso que Logan foi com ela pro aeroporto.
Tinha algum problema alí, e ele queria saber o que era, mas não se preparou pra ver uma menina de 22 anos, 1,60cm, magra e vestida com roupas largas demais pra ela.
É claro que ele sabia que tinha algo errado, mas não tinha noção de que era tão sério.
Jason, Logan e Harry, estavam acostumados com dor e violência, não era problemas pra nenhum deles, nem mesmo pra Lucy! Que várias vezes cuidou dos ferimentos dos (patrões).
E foram muitos!!
Tiros, cortes, contusões e muito mais. Lucy sempre dava um tapa na cabeça de cada um antes de cuidar deles.
Era quase uma tradição ela fazer isso.
Mas a violência jamais deveria ser usada em alguém tão frágil, pequena e desprotegida.
Jason olhava a menina machucada deitada na maca. A pele pálida, o soro ligado ao braço fino, a mascara de oxigênio e o monitor cardíaco.
Mesmo não chegando tão perto, era possível ver todas as marcas nela.
Jason respirou fundo, pois ele tinha certeza de que nem ele é nem Logan, permitiriam que Flora fosse machucada novamente.
E apartir daquele momento! Flora passaria a ser responsabilidades deles.
Proteção
PocessividadeEssas eram as definições perfeitas de Logan e Jason nesse momento.
Harry não estava muito diferente, sábia que os amigos tomariam a frente de tudo, ele cuidaria da menina com carinho.
Flora lembrava muito sua irmã caçula, e por isso faria de tudo pra ajuda-la.
Todos perceberam que não precisaria de muito pra gostar da menor.
O mais importante era cuidar de Flora agora, mas cada um tinha uma ídeia de como o agressor da menina ficaria nas mãos deles.
E seria muito divertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora!
ChickLitESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL, VIOLÊNCIA, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. SE FOR MENOR, OU SE TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Por quanto tempo se suporta o insuportavel? Quanto tempo se leva p...