Editado!
Achei que esse cap precisava de um pouco mais de drama.
Horas depois o celular apitou e uma mensagen foi rebecida.
Conecte na TV!
A imagen foi de cortar o coração.
Flora apoiava a cabeça na parede gelada, estava apenas de calcinha, molhada e com os cabelos cortados na altura do ombro.
Tinha sangue saindo da testa, braços, coxas e ela parecia ter muita dificuldade em respirar e tremia absurdamente.
A mão esquerda segurava o ombro direito, esse que foi deslocado quando foi arremessada contra a parede, o pulso estava inchado, roxo e parecia quebrado.Flora tinha sangue saindo do nariz e do corte no lábio superior, o olho esquerdo também não estava dos melhores.
Ela era uma bagunça!
Um bagunça muito linda na cabeça doentia de Ethan!
Ethan apareceu e sorriu pra câmera, andou até a menina sem falar nada e destravou a arma levantando a cabeça dela pelos cabelos e a olhou nos olhos por alguns momentos, fez um carinho levemente e beijou a bochecha de Flora que tentou se afastar, mas estava com tanta dor que apenas fechou os olhos e esperou pelo pior!
Pensou em cada momento que teve com as pessoas que amava.
Jason, Logan, Lucy, Harry e Mike.
Tom foi uma grande surpresa pra ela, ele era grande e bruto, mas era tão gentil com ela. Foi fácil gostar dele. E Luis! Luis foi uma das maiores decepções que ela teve, Flora sempre o recebia com carinho porque sábia que quase ninguém gostava dele, e por isso fazia de tudo pra que ele se sentisse bem vindo. Flora já tinha brigando algumas vezes com Logan ou Jason por causa de Luis, ela entendia que Harry o amava e exclui-lo só magoaria o amigo.
Foi ela que fez os dois entenderem e aceitar o rapaz, mesmo não gostando dele.
E mais uma vez todos estavam certos, mas pela primeira vez! Ela não se sentia errada, ela foi apenas usada!
A culpa não era dela, e sentir isso foi um alívio perante toda dor.
O bebê!
Ele ainda estava aqui, pelo menos por enquanto.
Doía! Cada célula do seu corpo doia como o inferno, mas ela estava tentado se manter consciente! Eles viriam até ela!
Não tinha nenhuma dúvida enquanto a isso, se chegariam a tempo? isso era outra história! Mas eles viriam e apenas saber disso lhe dava um pouco de paz e tranquilidade.
Porque sábia que eles a amavam e fariam tudo por ela.
Ela só precisava esperar pouco mais!
Na sua mente ela conseguia ouvir a voz, conseguia sentir o calor e a proteção quando qualquer um deles a abraçavam, o sabor dos beijos ainda tão frescos. Eles sempre diziam que ela era perfeita, mas ela não via assim! Jason e Logan eram tudo que ela sonhava, queria e precisava.
Eles eram perfeitos nas suas imperfeições.
Óbvio que ela sábia que nenhum deles eram anjos, mas ninguém é! E a prova disso estava bem na sua frente apontando uma arma pra sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora!
ChickLitESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL, VIOLÊNCIA, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. SE FOR MENOR, OU SE TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Por quanto tempo se suporta o insuportavel? Quanto tempo se leva p...