NA=
ESSE CAP CONTÉM DESCRIÇÕES DE VIOLÊNCIA. SE TE TRAZ ALGUM GATILHO, NÃO LEIA.A PARTIR DAQUI, VOU FOCAR NO DESENVOLVIMENTO DO RELACIONAMENTO DELES, MAS HAVERÁ MENSÕES AOS OUTROS PERSONAGENS.
PS: ESSE CAP É BEM LONGO.
Rapidamente Logan ligou seu computador, vendo com cuidado o arquivo que tinha acabado de chegar, e foi com quase espanto que ele leu cada linha, viu cada foto e cada boletim de ocorrência. Ethan era filho de John Smith, um político corrupto e inescrupuloso que acabou ameaçando a pessoa errada e por isso, foi assassinado em uma emboscada.
O velho deixou grande fortuna pros dois filhos, e não era de se admirar que não foi tão fácil quanto eles achavam que seria conseguir os dados de Ethan.
Foi complicado, custou algumas ligações e muito, muito dinheiro! Isso não era problema claro, mas não esperavam por isso!
Ethan Smith 25 anos.
1,80cm.
89kg.
Loiro.
Olhos pretos.
Dez passagens pela polícia, mas nenhuma prisão.
Agressões, uso de drogas, porte de armas, 3 estupros coletivos.
Sequestro, cárcere privado e assassinato.
Todos os delitos foram cometidos com prostitutas.
Sendo a última, apenas uma adolescente de 17 anos, que foi sequestrada, estuprada, torturada e morta por Ethan.Logan empalideceu, quando viu a foto da última garota, ensaguentada, mutilada e largada em uma vala qualquer.
-Flora! _O sussurro não foi dele, mas de Jason, que estava atrás de Logan.
-Jason, nós temos acabar com isso, e tem que ser agora. Mas o desgraçado fugiu do mapa, e não conseguem encontra-lo!
A imagem da adolescente era perturbadora, Logan fechou o computador, imaginando o que faria se fosse o corpo de Flora alí.
-Nós vamos meu amigo, ele vai cometer um erro, e quando acontecer! Nos o pagaremos, vamos jantar. _ aperto que Jason deu ombro de Logan, foi reconfortante, e ele não demorou muito a sair.
Eles precisavam ve-la, pra tentar tirar aquela imagem da cabeça.
Flora estava ajundando Lucy, ela inda corava toda vez que tinha os olhos deles sobre ela, e Jason e Logan estavam se divertindo em provocar a menina vez ou outra. Fosse na academia, na piscina ou quando saiam apenas de toalha pela casa, perguntado se ela tinha visto alguma peça de roupa.
Flora arregalava os olhinhos negros e ficava vermelha até as orelhas, e ela saia quase corendo e praguejando baixinho, enquando eles garagalhavam alto pela reação adorável dela.
Lucy sábia claro! Mas deixou claro, que seriam deserdados por ela, se eles a machucasse. E ela mesma arranjava algumas situações meio constrangedoras. Lucy queria que seus filhos fossem felizes, e tinha certeza que Flora era o caminho pra isso.
Harry também fazia parte de tudo, sempre com muita conversa com Flora, já que ela era ingênua e doce.
Flora estava feliz e apaixonada pelos "muralhas" e o sentimento chegou fácil, embora tenha passado por um trauma terrível, ela sábia que eles fariam tudo por ela. E quando Lucy disse que Jason e logan nunca agiram assim com nenhuma outra mulher. Ela se sentiu especial e cuidada.
Os três conversaram algumas vezes, e a deixaram livre pra ela decidir, e embora a provocassem, ela sentiu que não era precionada a nada.
Ela estaria mentindo se dissesse que não ficou extasiada, quando Logan disse.
"Nós queremos você, mas tudo no seu próprio tempo meu doce"
Não foi, "eu" ou "Jason"
Foram "NÓS"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora!
ChickLitESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL, VIOLÊNCIA, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. SE FOR MENOR, OU SE TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Por quanto tempo se suporta o insuportavel? Quanto tempo se leva p...