Flora perdeu o fôlego, por um momento, ela não sábia ou não conseguia respirar com a visão diante dela.Tinha se passado três semanas desde o incidente com Mark, e ela se sentia razoavelmente bem. Perguntou a Lucy o que tinha acontecido com Mark, mas sua madrinha apenas deu de ombro e disse que ele tinha se demitido.
Flora não se lembrava bem dele, e nem sábia que era Mark que estava com ela naquela noite, no escuro e junto com medo, ela não o reconheceu.
Lucy sábia o que tinha acontecido, mas não é como se ela se importasse realmante.
Flora disso apenas um breve "ok".
Flora adorava arrumar as coisas, era organizada e perfeccionista e sabia que eles também eram assim.
E Logan teve que morder a língua pra não brigar quando a viu no alto de uma escada, enquanto ela limpava e arrumava os livros do escritório dele.
Ela estava na pontinha dos pé, e tão concentrada que não ouviu ele chegar perto, e com cuidado pra ela não se assustar e cair, apoiou as mãos nas pernas dela.
Era apenas esse o medo dele! De ela cair e se machucar, já que ela estava no último degrau.
Ela olhos pra baixo em confusão, e ele fitou as orbes negras piscarem em uma pergunta silenciosa.
Logan ajudou ela a descer, e se afastou assim que ela pôs os delicados pés no chão, ainda com olhar apreensivo sobre ele.
Logan foi rápido em explicar, e ela apenas riu, um riso genuíno e lindo de ouvir.
Tudo foi explicado, mas ele ainda disse que não gostava que ela fizesse algo assim, tinha outros empregados na casa e poderiam fazer esse trabalho por ela.
Era alto e ela podia cair, ele falou sério, mas ela apenas riu mais uma vez! Jason tinha observado a conversa dos dois de forma divertida, embora ele concordasse.
Flora estava com os bravos cruzados e batia o pézinho esquerdo olhando pra ele, o mesmo estava também de braços cruzados, enquanto falava o quão aquilo era perigoso.
Era uma dinâmica estranhamente confortável, Flora estava muito melhor, falava mais e por isso, Jason estava apreciando a garota de 1,62cm e 49kg convesando divertidamente com um homem que tinha 1,90cm e quase o triplo do seu peso.
Flora apenas jogou os cabelos, e saiu resmungo algo como, "Muralha superprotetora".
Parou na porta quando viu Jason, e cutucou o peito largo com o dedo pequeno e fino.
-Você também rapaz!E simplesmente saiu, deixando os dois rindo e felizes por ela estar tão confortável com a presença deles.
Voltado ao porquê dela perder a capacidade de respirar.
Pois bem!
Flora congelou quando entrou na academia, pois teve o deslumbre de ver Jason, Logan e Harry se exercitando, mas o que lhe tirou o fôlego foi que Jason e Logan estavam no ringue de boxe, lutando um contra o outro.
Podia ver claramente os corpos suados, como os movimentos de ambos eram precisos, firmes e fortes.
Como Jason desviava de cada tentativa de ataque Logan, ou como Logan ficava eufórico toda vez que acertava os punhos em Jason.Era a primeira vez que Flora via os músculos poderosos, tonificado, inchados dos braços, pernas, costas e abdômen.
E as tatuagens?
Um imenso dragão que tomava conta das costas largas de Logan, e Jason tinha uma caveira, que também lhe tomava as costas. Ambos também tinhas outras nos braços e abdômen, deu pra notar um cobra que subia pelo braço de Jason e ia em direção ao peito.
Elas praticamente dançavam com a violência em cada movimento deles, o suor escorria dos dois e sumia nos shorts largos, e Flora podia quase sentir o cheiro deles.
Cheirava a masculinidade! Algo almíscarado, terroso e salgado.
Como chuva na praia, depois de dias de sol.
E tinha os grunidos que eles soltavam quando eram atingidos por algum golpe, e Flora tinha certeza absoluta que não deveria prestar atenção em nada disso.
Inconscientemente, ela esfregou as pernas uma na outra, sentindo algo que a muito não sentia.
Calor! Calor verdadeiro e bruto que se espalhava lentamente por todo seu corpo, e se instalava em um lugar muito, muito especial.
Ela estava ciente que os barulhos em volta dela tinhas parado, e que deveria dizer o por quê de estar ali, mas não conseguia tirar o olhos deles dois.
Os corpos grandes, musculosos, tatuados e com suor escorrendo em cada parte, se movendo, ofegantes e inchados pelo esforço, corpos coloridos de pontos vermelhos pelos golpes de ambos.
Se deu conta apenas quando Logan estalou os dedos diante dela.
-Nossos olhos estão aqui em cima meu doce! _Ele se divertir ao ver que ela teve que levantar a cabeça pra finalmente olhar nos olhos dele, e suas bochechas adquirirem um tom adoravel de vermelho.
E ele se perguntou se ela corava assim em todo corpo.É claro que eles tinham visto ela chegar, iam interromper a luta, mas foi com uma surpresa agradável que repararam em como ela estava parada, vermelha, lábio inferior entre os dentes e olhando pra eles, melhor ainda foi perceber em como ela tentava inutilmente não esfregar as pernas uma na outra.
Piscando mais algumas vezes, Flora alternou os olhares entre o azul e o castanho, finalmente percebendo que tinha sido pega em flagrante por eles, e se sentindo envergonhada e completamente humilhada por isso, ela olhos pra baixo, dizendo tão baixinho, que se ambos não estivessem tão perto, não ouviriam a voz chorosa dela.
-Tem uma senhora esperando vocês na sala de reunião, ela não marcou hora, mas disse que é muito importante.
Eles viram com pesar ela arranhando o pulso esquerdo com a unha, era um hábito que ela tinha quando ficava nervosa ou extressada, as vezes ela chegava a tirar sangue, apenas algumas gotas vermelhas, mas pra eles eram como se fossem rios. Pois sabiam que essa era a forma dela se punir por alguma coisa que ela "achava" que fazia de errado.
Harry viu os amigos apertarem os punhos, num óbvio sinal da raiva, e resolveu intervir, antes que isso saísse mais ainda do controle.
-Vão tomar banho, eu e vocês sabemos bem quem está aqui, eu vou falar com Flora.
Não tinha muito o que fazer no momento, e sim eles sabiam que era a mãe de Mark que estava na casa deles sem avisar, ela sabe que eles não gostam de visitas e pra ela estar alí, deveria estar desesperada.
Eles a manteriam longe se ela representasse algum perigo, mas seriam civilizados e razoáveis antes de tomar qualquer providência.
Não que eles se importasse com alguma coisa além de Flora!
não mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora!
Chick-LitESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL, VIOLÊNCIA, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. SE FOR MENOR, OU SE TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Por quanto tempo se suporta o insuportavel? Quanto tempo se leva p...