Ethan, Jason ou Logan?

260 16 4
                                    

NA= CONTÉM CENAS DE EXTREMA VIOLÊNCIA, SE FOR SENSÍVEL OU TE TRAZ ALGUM GATILHO! NÃO LEIA!










Essa notícia não era do seu agrado!
Claro que não, e por isso que eles estavam no quarto de hotel muito caro. Mas não se engane, isso não era pra bela mulher que estava com ele, o homem não gastaria tanto dinheiro com alguem tão insignificante e sem valor!

Mas ele se recusa a estar em qualquer outro hotel, até porque, ele tinha dois excelentes motivo pra escolher esse lugar bizarramente caro.

Um! O hotel era dele, e dois! O lugar serviria muito bem para os que ele precisava.

Olhou pra mulher enquanto ela sorria feliz através do seu copo de suco, ele retribuiu com um pequeno sorriso achando-a verdadeiramente estúpida, imbecil e totalmente burra.

Sentousse na poltrona de couro confortável, e não precisou esperar mais que algum segundos pra que ela se montasse em seu colo, e menos ainda pra que ela o beijasse, retribuindo sem nenhuma vontade e apertando as coxas da moça com força suficiente para deixar suas marcas na pele morena.

Ela não parece se importar ou mesmo notar a falta de desejo dele.

Claro que sim!
Era isso não era? Ela nunca se negaria, afinal! Ele era o que pagava melhor pelos seus serviços, e ela era boa o suficiente!

Pelo menos até Flora aparecer, e a mulher passou a não ser nada mais do que um corpo qualquer.

Saiu dos seus pensamentos quando sentiu a boca quente o engolindo por inteiro, senrindo-se endurecer, suas mãos foram aos cabelos castanhos e curtos pra forca-la a ir mais rápido e mais fundo. A mulher se engasgou um pouco, mas deixou que ele fizesse como queria, ela gostava assim e ele não se importava em usa-la pela última vez!

Não que ela soubesse disso.

Enquanto ela se engasgava, ele a observou ficar letárgica e por isso a forçou a ir mais fundo, bombeando em sua boca até sentir a cabeça do seu pau bater fundo na garganta, então a segurou lá até que sua porra fosse jogada e engolida por ela sem esforço.

Se afastando pra poder respirar e  limpando o que tinha escapado de sua boca com a língua, olhou pra ele descaradamente, se achando muito sexy e vitoriosa!

Finalmente tinha o que queria, ela poderia não se tornar esposa, mas não precisava ser!
Mas ela teria o melhor de tudo, afinal! Ela carregada em seu ventre seu único herdeiro. A mulher planejou tudo com cuidado e cautela, e depois de algumas fodas, uma camisinha furada e um pequeno esquecimento da pílula!

Aqui estava ela, grávida de seis semanas.
Seis semanas de um feto totalmente saudável e bem formado.

Ela teria tudo que quisesse, todo dinheiro que precisasse e o melhor! Ele teria esse homem preso a para sempre.

Era o que Elizabeth pensava.

Ela foi jogada na cama macia sem nenhum cuidado, o sorriso não saia dos seus lábios pintados de vermelho, a vitória brilhando em seus olhos castanhos.

Elizabeth se sentia tonta e meio fraca, o que ela atribuiu a gravidez recente, mas não era. Era pela droga extremamente forte e ilegal que ele colocou em seu suco sem que ela soubesse! demorou alguns minutos, pra que a droga começasse a fazer efeito.

Ele se sentou na cama, olhando fixamente pras roupas curtas e vulgares que ela usava.

-Você se acha muito inteligente não é?

-Eu..

-O que você ia fazer? Esconder a gravidez pra depois aparecer na minha porta com uma criança no colo e dizer que era meu?

-Eu não sei..

-Você sabe sim, mas eu vou te dizer uma coisa! Eu jamais teria um filho com você, e nunca deixaria essa coisa dentro de você nascer.

O pânico tomou conta dela quando ele apertou seu pescoço, Elizabeth tentou sair de seu o aperto feroz, mas era impossível!  Ela sentiu seu corpo doer, seu ventre se contrair de uma forma que ela não sabia explicar, Mas a sensação era muito ruim, ela não conseguia reparar, ador foi ficando mais forte, seu corpo mais mole e as contrações mais frequentes.

Elizabeth ouviu a risada sinistra dele em seu ouvido e seu corpo inteiro se arrepiou.

-Por favor..não..

-Oh, sim.

Ele a tirou da cama, a arrastando pelos cabelos até o banheiro, Elizabeth gritava e tentava se segurar em qualquer lugar que podia, mas  estava cada vez mais fraca e com mais dor.  Ele a jogou dentro da bandeira, e ela se encolheu com dor excruciante que sentia. Suas lágrimas caíram sem que ela pudesse controlar.

Ele apenas riu, achando graça do desespero, a mulher se encolheu mais quando ele se aproximou e a levantou pelos cabelos fixando o olhar dele no dela, e gentilmente limpos as lágrimas que ela soltava, falando baixinho.

-Você não achou que eu ia sujar meus lençóis caros com o  seu sangue não é? _ele beijou na testa e afastou alguns fios de cabelos do seu rosto. -Você não vale tanto.

-É seu filho..você não..por favor..

E mais uma vez ele sorriu! Um sorriso cruel, horrível e assustador, ela tentou se levantar mais vez, tropeçando nas próprias pernas, mas acabou caindo e ele a segurou pela cintura, a trazendo de volta para banheira sua cabeça apoiada na borda gelada, seu corpo meio imerso na água quente.

E finalmente ela gritou de dor, uma dor tão profunda que parecia dividir seu corpo ao meio quando ele bateu a cabeça dela com violência com a louça branca e gelada, que contrastou com o calor do sangue que escorreu de sua testa.

Não não não...

O bebê! Ela perderia o bebê! No inicio ela bebê não era importante, mas agora! Ela só pensava no seu nele, e Elizabeth não queria perde-lo!

-Por favor..por favor.. meu bebê...não.

-Sim! Olhe pra água, veja essa coisa saindo de você.

A água estava em um vermelho vivo e dava pra ver pequenos coagolos de sangue afundando ao redor deles, ela chorava cada vez mais alto, seu soluços e gritos alcançavam todo quarto.

-Mas não se preocupe, seu bastardo não ficará sozinho, você vai morrer com ele.

-Logan..

Ela ofegou quando Logan forçou sua cabeça na água, todo o lamento de Elizabeth o estava irritando, e ele precisava voltar pra casa.

Em segundos Elizabeth estava morta, a água da banheira em um rosa claro e dava pra ver os coágulo de sangue na louça branca.

Ele já tinha tomado banho, trocado de roupa, e estava perfeitamente bem no seu terno caro e sapatos de couro italiano, quando a porta foi aberta.

- Podemos limpar senhor?

-Sim! Deixe tudo limpo, eu não quero nem o cheiro dessa prostituta aqui,  entendeu?

-Perfeitamente senhor. _ O homem abriu a porta do banheiro e chamou e equipe de limpesa. -Podem começar.

Foi tudo muito rápido, todo quarto foi limpo com extremo cuidado, a equipe de "limpeza" desmembrou com precisão cirúrgica o corpo da mulher ainda na banheira, e menos de uma hora,  estava tudo pronto e perfeitamente limpo.

Ele olhou pra grande equipe com satisfação, tirando da gaveta uma quantidade imensa de dinheiro, dano ao homem que claramente era o chefe!

-Agradeço a eficiência!

-Não por isso senhor, estamos a disposição sempre.

Ele foi deixado sozinho poucos minutos depois, e saiu do hotel como se nada tivesse acontecido!

E nada aconteceu.

Destravou a porta do carro, quando recebeu uma ligação, e Logan não precisou olhar pra saber quem era antes de atender com um sorriso sincero.

-Eu já estou indo pra casa meu doce!













NA!  Esse era Logan! Eu nunca disse que ele era bom!

Lembrem-se! As aparência enganam, mas nem sempre.














Flora!Onde histórias criam vida. Descubra agora