-Que porra! Cuidado mulher! _Jason chiou quando Lucy lhe deu um tapa na cabeça, e limpava o ferimento na testa.
-Não xingue pra mim idiota! Que merda aconteceu com você?_ Ela ralhou brava.
Jason chegou em casa com um pequeno corte na sobrancelha.
-Um imbecil tentou me asaltar no trânsito, não conseguiu e eu atropelei o estúpido, mas bati a cabeça no volante.
-E você estava sem sinto, sem motorista e sem seguranças por quê?
Lucy terminou de limpar, não era nada e não precisou de pontos.
-Não é pra tanto Lucy, isso acontece!
-Ah não? Que tal você falar isso pra Flora! _Ela ficou satisfeita ao ver a reação dele!
-Você não faria isso?_Jason estreitou os olhos, sabendo que não teria nenhuma reação pra Lucy.
Lucy suspirou, ela amava esses homens. Eram seus bebês, seus filhos e vendo Jason assim, lembrou de quando ele era pequeno, e caiu de uma árvore quebrando o braço em dois lugares. Ela ficou desesperada, correndo com ele pro hospital.
-Meu amor, você e Logan tem que entender que vocês não estão mais sozinhos, Flora ficaria desesperada se algo acontecesse com vocês, então por favor filho! por ela! _Lucy abraçou Jason, acariciando os cabelos, ele rodeou a cintura da mulher apoiando a cabeça alí.
-Eu sei mãe, me desculpe. _Jason apenas ficou ali.
Mas a calmaria não durou muito, com uma Flora muito afoita e preocupada invadindo o quarto de Jason, Lucy se afastou assim que viu sua afilhada.
-O que foi que aconteceu? Você está bem? Alguem chamou Harry, ele deveria está aqui, quer ir pro hospital?
Jason se arrependeu no momento em que Flora começou divagar, ela não deveria estar tão preocupada com ele, não era nada, mas vendo como ela estava nervosa, teve a certeza que Lucy tinha razão. Não dava pra pensar nele ou em Logan, eles tinham Flora agora.
Ela tremia levemente, os olhos estavam assustados, e Logan parecia que ia mata-lo a qualquer momento, ele estava um pouco atrás de Flora, mordia o interior da bochecha e trincava o maxilar.
Jason sabia que era raiva, isso acontecia vez ou outra com eles, eram amigos e quase irmãos. Mas mesmos assim, discutam e brigavam as vezes.
E tudo se intensificava se o assunto fosse Flora, e nisso ambos tinham a mesma opinião. Flora era a única prioridade deles.
E Jason queria se bater por deixar a menina nesse estado.
Se levantou, indo em direção a ela, Flora inda não tinha saído do lugar, mas não tirou os grandes olhos dele.
-Eu estou bem, não se preocupe tanto minha flor! _Ele pegou delicadamente as mãos de Flora, e beijos os dedos pequenos.
-Tem certeza? Não prefere ir pro hospital?
Jason se amaldiçoou mais uma vez, vendo uma pequena lágrima cair do rostinho bonito. Abaixou beijando a lágrima que caia, e a pontinha do nariz.
-Eu estou bem, foi só um arranhão, não precisa ficar assim.
Flora respirou fundo.
-Não faça mais isso por favor, tome cuidado e saia com pelo menos um segurança. _Flora falou, e estendeu os braços pra ele.
Ele a pegou, e ela enlaçou as pernas em volta dele o abraçando, e Jason apertou o corpo pequeno, sentindo o cheirinho de alecrim que vinha dos seus cabelos.
-Eu não quis te assustar amor, me desculpe!
A palavra saiu nem que ele notasse, sem que percebesse.
Logan olhou pro dois, em sua pequena bolha, ele não sentiu ciúmes, ele estava com raiva. Mas tão rápido quanto veio, foi embora.
A cena era fofa demais, pra que ele mantivesse o sentimento por muito mais tempo.
Não que ele fosse admitir isso em voz alta.
Logan White não achava nada fofo.
Nem mesmo uma Flora agarrada ao seu amigo e irmão, como se fosse uma coala. Uma coala muito adorável e fofa, com olhos de obsidiana, trança nos cabelos, pijama rosa e pantufas de elefantes.
Não!
Claro que não.Saiu de seus devaneios quando Jason a colocou no chão, e Flora saiu do quarto, indo ao seu. Não sem antes beija-lo.
-Boa noite muralha
-Boa noite meu doce.
Esperou que ela desaparecesse, e fechou a porta.
-Você está realmente bem?
-Não foi nada Logan, um arranhão apenas, já tivemos coisa bem piores.
-Eu sei! Mas Flora ficou desesperada, ela apenas ouviu que você tinha sofrido um acidente.
-De quem ela ouviu isso?
-Parece que de uma das empregadas, ela quase teve um ataque, eu tive que jurar pra ela que você não tinha se machucado.
-Eu vou tomar mais cuidado.
-Acho bom, já é tarde. Tome um banho e vá dormir, se precisar de alguma coisa me chame.
-Obrigado!
Jason tomou um banho demorado, pensando no que tinha acontecido, colocou uma calça de moletom, e deitou na cama.
O sono não chegava, não importa o que ele fizesse.
Estava quase se levantado e indo até o quarto de Logan, as vezes, eles dormiam um no quarto do outro, tinham essa "mania" desde criança. Quando um não conseguiam dormir, Lucy os colocava juntos e não demorava mais que algum minutos pra estarem dormindo.
Jason ia se levantar, quando ouviu alguém bater na sua porta, sabia que não era Logan, esse apenas entrava o empurrava para o outro lado da cama, se deitava e dormia. Lucy também apena entrava, via se ele estava bem e saia.
Abriu a porta e se deparou com Flora, ela estava com as mãos nas costas, olhava pro chão e fazia um meio círculo com pé direito. Jason sorriu com a imagem a sua frente.
-Precisa de alguma coisa querida?
-Não.. eu só..não consigo dormir.
Ele sorriu mais uma vez, pegou a mão pequena, a levando em direção a cozinha, antes, deu uma batida na porta de Logan, esse que logo saiu, seguindo os dois.
Flora foi colocada sentada na bancada da cozinha.
-Chocolate quente ou chá querida?_Esse era Logan.
-Chá por favor.
Tomaram o chá em um silêncio muito bem vindo, Flora bebia goles curtos e amava quando um deles fazia chá de limão e golocavam apenas um pouquinho de rum no dela.
Eles eram muito doces, mesmo que eles não admitissem isso, e era engraçado ver como eles eram diferentes quando estavam com ela ou com a madrinha.
Jason lavou tudo que tinha e parecia que o sono estava chegando pra Flora, e por isso a pegou mais uma vez.
-Posso dormir com vocês?
Ambos travaram, eles nunca dormiram juntos antes, trocaram olhares e foram até o quarto de Jason.
Ele a depositou na cama grande e deitou ao seu lado, Logan regulou o temperatura até que o quarto estivesse quente o suficiente pra ela. Flora odiava sentir frio, por isso eles deixavam tudo o mais confortável possível.
Pegou um cobertor e se deitou atrás de Flora, que já estava aconchegada em Jason, cobriu os três e Flora virou o rosto pra lhe dar um beijo.
Eles se a aconchegaram ainda mais um no outro, e dormiram juntos pela primeira vez. Flora dormiu sem pesadelos e Jason e Logan dormiram como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora!
ChickLitESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL, VIOLÊNCIA, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. SE FOR MENOR, OU SE TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Por quanto tempo se suporta o insuportavel? Quanto tempo se leva p...