O inicio do caos.

159 11 0
                                    

Não precisou que Harry ligasse, nem ele se preocupou, sábia que logo estariam em seu consultório, apenas esperou em sua sala tranquilamente e em meia hora Jason e Logan estavam no hospital, ninguém ousou para-los, por onde passavam a cara fechada denunciava o péssimo humor.

E Harry não se surpreende ao velo-los entrar sem nem mesmo bater.

-O que aconteceu?

-Boa tarde pra você também White!

-Não temos tempo pra isso, o que foi que aconteceu com ela?

Harry murmurou alguns palavrões.

-Vocês uns idiotas.

-Direto Harry!

-Ok! Veja se isso é direto o suficiente pro dois imbecis, ela está grávida.

De todas as possibilidades, o silêncio era algo que Harry não esperava, demorou até que demonstrassem alguma reação que não fosse a respiração superficial que eles tinham agora e homem mais jovem estava começando a se preocupar com os amigos.

Enquanto uma longa conversa acontecia entre os três homens, no quarto tinha uma Flora nervosa e uma Lucy que irradiava felicidade pela notícia que finalmente seria avó, a mulher não parou de expressar seu contentamento desde a hora que chegou.

Lucy abraçou, chorou e beijou a afilhada, ela ainda não sábia bem como reagir, mas enfim, essa era a realidade agora e não hávia nada que ela pudesse fazer. Não agora, e por isso ela apenas ficou alí deitada enquanto Lucy falava e falava cada cada mais eufórica.

-Eu vou vou estar aqui pra você filha, não se preocupe tanto._ Lucy falou, beijando a testa da menina.

-Como eles vão reagir madrinha, se nem eu sei o que fazer.

-Vai demorar, mas eles vão se acostumar com ideia, assim como você.

Uma batida leve foi ouvida antes que Jason, Logan, Harry e uma outra médica entrassem, o silêncio parecia que duraria pra sempre, mas foi interrompido pela médica que se apresentou a Flora.

-Boa tade senhorita, eu sou Anne serei sua médica.

Flora ainda olhava pros dois homens que estavam perto de porta sem ainda dizer nada, antes de fitar a mulher e Harry.

-Achei que Harry cuidaria de mim.

-Ele é ótimo, mas não é obstetra, te garanto que vou cuidar muito bem de você.

Harry piscou e lhe deu um pequeno sorriso.

-Vamos começar, lí seu histórico, o senhor White e o senhor Cross me escolheram pra ser sua médica._ A mulher andou até Flora, começando sua consulta.

Jason e Logan que se mantiveram calados e observavam cada movimento da mulher, estava tudo tranquilo até que Dr: Anne apalpou o abdômen da menina, que se encolheu e soltou um gemido.

-Um pouco de delicadeza lhe faria bem doutora. _Jason olhou pra mulher e estreitou os olhos com raiva.

-Um papai super protetor! Não se preocupe, ela não está sentindo dor é apenas um desconforto.

-Não foi o que pareceu!_esse foi Logan, que falou com desdém.

-Temos dois papais protetores, isso é ótimo na verdade. _Ela olhou pra Flora.-Você vai ter muito trabalho não é?

-Parece que sim._ A menina sorriu levemente.

Ela continuou seu trabalho, verificando, medindo, ouvindo, escrevendo e quando teve certeza que seus resultados eram precisos e perfeitos, começou a explicação.

Flora!Onde histórias criam vida. Descubra agora