Era tarde quando chegaram em casa e Flora precisava de um banho urgente, o cheiro do hospital estava quase impregnado nela e a menina odiava se sentir assim, deu um breve aviso subindo as escadas quase correndo.
Abriu a porta da quarto e entrou no banheiro, tirando suas roupas no caminho.
Ligou o chuveiro sentindo a água quente escorrer, pegou a esponja passando pelo corpo sem perceber as marcas vermelhas que estava deixando pelos braços, pernas e pescoço, não notou as lágrimas caindo e os pequenos soluços que soltava, apenas continuou se esfregando o máximo podia! Se ardia, Flora não sentia.
Lucy ia seguir a menina, mas foi parada por Logan.
-Vá ficar com Mike, nós vamos cuidar dela Lucy.
-Me chame se precisar, e por favor..
-Eu sei!
Eles não demoraram a chegar no quarto que compartilhavam, as roupas espalhadas e a porta do banheiro aberta, estavam quase se sentando quando ouviam o primeiro soluço, tão baixinho que se não estivessem prestado atenção não teriam percebido e por isso, entraram as pressas no banheiro.
Jason foi o primeiro a chegar até a menina, mas ambos se assustaram com o que viram.
-Porra!
Ele a abraçou por trás, sem se importar em se molhar, tirando a esponja da mãos dela, prendendo os braços e segurando a cabeça, apenas no caso de ela entrar em crise, se debater e se machucar, conseguindo imobili-la com delicadeza e rapidez.
-Shii, por favor acalme-se e respire, está tudo bem meu doce.
Quando sentiu que Flora tinha relaxado e parado de chorar, afrouxou seu aperto levando a mão a barriga ainda plana fazendo pequenos círculos alí, e algo dentro dele vibrou naquele momento. Flora era mulher que ele amava e estava carregando o seu bebê ou de Logan, o que não importava por que ela era deles e o bebê também seria.
Logan estava ao seu lado com a mão em seu ombro, e Jason teve ceteza de que ele pensava igual, Flora que até então estava de olhos fechados, abriu assim que a outra mão repousou nela, Logan agora estava na sua frente e a olhava com tanto amor que ela quase perdeu o ar, ele se abaixou e beijou os lábios e o narizinho de botão.
-Não se preocupe tanto minha flor, tudo vai dar certo.
-Certeza?
-Claro que sim amor, agora vamos vestir você e ter uma boa noite de sono ok?
Ela acenou com a cabeça, tendo seu corpo levantado e levado até a cama, Logan a secou e cuidou com amor, beijando cada pedacinho da pele macia, sentido os arrepios no lábios, Flora ofegava e soltava gemidos baixos e ele apenas sorria na pele da menina.
Quando Logan beijou a parte interna na coxa direita, ela jogou a cabeça pra trás e abriu mais as pernas, ele pode ver o brilho da excitação dela.
-Logan.
-Sim amor? _Ele inalou profundamente.
Flora moveu o quadril, gemendo com o atrito gostoso, segurando os cabelos castanhos entre os dedos, esse que entendeu o recado lambendo as dobras brilhantes, sugando o clitóris inchando e apertando as coxas macias.
Ele não ouviu muito do gemidos dela, já teve a boca tomada por Jason.
Flora estava no céu!
Logan entre suas pernas, Jason em sua boca e dois pares de mãos apertando, beliscando e acariciando em todos os lugares certos, ela veio quando a mão de Jason se juntou a boca de Logan.
Os dois estavam sorrindo e davam beijinhos de borboleta no rostinho bonito, ela podia sentir a dureza de Logan e ver a de Jason. Eles ainda de roupa, e ela queria mais.
Ela circulou as pernas no mais velho, beijando a boca gostosa e arranhando as costas com as unhas comprida, a outra mão procurou a dureza de Jason, abaixando o moletom e deixando o pau grande e grosso livre, esse gemeu alto e rouco ao sentir a mão delicada subindo e descendo em seu pau dolorido, não era pra acontecer e por isso ele tentou parar a garota.
-Querida..você tem que descansar.
-Amanhã! _Essa é a resposta de Flora antes de leva-lo a boca.
Logan tinha os olhos vidrados em Flora, ela o acariciava por cima da calça, ele não imaginava que o dia tão caótico terminass assim, mas se ela queria, tudo bem. Suspirou feliz ao se libertar das peças que usava, se punhetou vendo a menina com a boca cheia, sáliva saindo dos cantinhos da boca e Jason segurando seus cachos entre os dedos, deixando que ela fizesse como queria, olhou pela cama, vendo se ela estava confortável e quando observou que a posição dela não era fas melhores, bateu levemente na perna dele, esse se afastou da menina e riu quando Flora resmugou.
Jason a pegou nos braços se ajeitando mais confortávelmente na cama e deixando a menina por cima, consciente ou não, não querendo colocar peso sobre ela, segundos depois Jason estava dentro dela, Flora subia e descia no pau grosso com entusiasmo, apoiando ao mãos no peito tatuado e musculoso. O homem segurava a cintura da menina, ajudando-a a se movimentar cada vez mais rápido, atrás dela, Logan mordia, beijava, lambia e acariciava o corpo esbelto.
Ela era tão quente e sexy, os seios saltando enquanto ela se fodia nele, os cachos negros bagunçados, era de mais e Jason a puxou pra ele, colando suas bocas, um tapa foi dado em sua bunda e ela gemeu ofegante, baixinho e manhosa.
Ela gozaria de novo, mas parecia que Jason tinha outros planos.
-Ainda não meu doce, seja uma boa menina e espere.
-Jason.. _Ela falou chorosa e ele intensificou os movimentos até despejar cordas brancas e espessas no interior da menina, que escorregam pelas coxas quando o mais a tirou de Jason, e logo ele estava dentro dela, seu peito colado nas costas da menina, suas mãos em seus seios e pescoço, os movimentos lentos, precisos e certeiros.
Os sussurros, gemidos, o cheiro do sexo, os corpos suados que se completavam em todos os sentidos. Tantas sensações juntas, foi o estopin, e Logan se entregou ao corpo que lhe acolhia de forma tão quente e perfeita.
-Goze pra nós agora amor.
-Logan..
-Isso amor goze e deixe que minha porra se junte a de Jason, você gosta que eu te foda depois que Jason já fez isso? Que ele te coma tão bem, mas você ainda implora que eu coloque meu pau na sua garganta até você não conseguir respirar e mesmo depois de tudo, você ainda abre as pernas pra que a gente foda sua boceta e sua bunda ao mesmo tempo. Quem diria que alguém tão doce e tão pequena gostasse de foder assim não é? Que você precisasse que dois paus estivessem enterrados em você, goze pra nós amor._Flora teve seu cabelo puxado e sua boca tomada por Logan.
O corpo dela tremeu e ela gozou com força, Logan apertou o corpo pequeno e mole em seus braços, gozando enquanto ela ainda descia de seu orgasmo.
Ficaram abraçados por mais algum tempo, até ele depositar uma Flora molinha na cama e como sempre, foi mimada e cuidada pelos dois homens.
Jason voltou com o chá e algumas pílulas, e riu quando ela fez careta pelo gosto ruim.
-Eca!
-Você engole nossa porra sorrindo, mas faz cara feia pra um remédio?
-Pelo amor de Deus Jason, que horror.
-Ele tem razão meu doce!
-Logan! Isso é tão grosseiro.
Ele levantou a sobrancelha, Flora revirou os olhos, se acomodando na cama entre eles, tendo seu corpo rodeado por braços musculosos e quentes, suspitou feliz, e o sono estava finalmente chegando pra todos.
Seu ventre foi acariciado suavemente, e um "Eu te amo" foi dito por eles antes de se entregarem aos braços de Morfeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora!
ChickLitESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL, VIOLÊNCIA, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. SE FOR MENOR, OU SE TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Por quanto tempo se suporta o insuportavel? Quanto tempo se leva p...