🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
AVISO! ESSE CAP CONTEM MENÇÕES DE AGRESSÃO FÍSICA.
SE VOCÊ É SENSÍVEL OU TE TRAZ ALGUM GATILHO POR FAVOR NÃO LEIA.SE VOCÊ CONHECE, OU MESMO SOFRE QUALQUER TIPO DE ABUSO! PROCURE A POLÍCIA DE PROTEÇÃO A MULHER, OU LIGUE 181! SUA LIGAÇÃO SERÁ ANÔMINA, E SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA EM TOTAL SEGURANÇA.
LIGUE 181, SUA DENÚNCIA PODE SALVAR UMA VIDA.
Harry chegou em poucos minutos, morar perto deles tinha suas vantagens.
Com um suspiro, ele deixou o quarto, ela queria ficar acordada, e mesmo a contra gosto, ele fez o que a menina pediu.
Deixou o quarto das duas, indo até o escritório de Logan, entrou e viu Jason encarar a chuva pela janela, e Logan sentado com um copo de vodka na mão, eles se viraram quando ouviram a porta abrir.
-Ela levou dez pontos, vai ficar uma cicatriz! _ Harry pegou o copo de Logan e bebeu em um gole só.
-Mais uma você quer dizer, era pra ela estar segura aqui! _Jason gruniu de raiva.
-Não é culpa de vocês, sei bem como vocês a protegen e..
-Ele tem razão Harry, prometemos a Lucy que Flora estaria protegida aqui, e olha só que aconteceu! Um descuido, e ela tem dez pontos e mais uma cicatriz pra coleção. COMO ESSA PORRA NÃO É NOSSA CULPA HARRY? _ O rompante de Logan, surpreendeu o total de zero pessoas, Harry apenas riu, vendo Logan arremessar a garrafa de vodka na parede com ódio.
Harry sabia bem dos sentimentos dos amigos, afinal! Quinze anos de amizade, era mais que suficiente pra conhece-los.
Conhecia bem a face dos dois, os sentimentos de raiva, rancor, ódio.
As pessoas tinham medo deles, eram educadamente frios, a voz sempre contida, mas carregada se desprezo por qualquer pessoa que não fosse Harry e Lucy.
Bem! Agora isso era direcionado a Flora também, de uma forma que Harry nunca pensou que eles fariam.
Harry pensou por um momento! Será que Logan e Jason, já perceberam seus sentimentos pela garota?
Provavelmente não!
Mas quem sabe Harry faria eles perceberem, e esse era o momento perfeito pra isso.
-Já que vocês dois não acham mais seguro Flora ficar aqui, ela pode ficar na minha casa, eu cuidaria dela muito bem! _Harry sabia que era um terreno perigoso, e não foi nada divertido ver o olhar gelado, de desprezo e raiva que ambos direcionaram pra ele.
E pela primeira vez, Harry engoliu em seco, e deu um passo pra trás. -Eu estava brincando, calma vocês dois!"
-Não brinque com isso! Flora só sairá daqui, se, e quando ela quiser, não nos faça esquecer o que você significa pra nós Harry! _Logan mantinha a voz baixa e calma, ele jamais falaria assim com Harry, mas com todo o estresse, ele e Jason estava pra explodir.
-Vocês gostam dela, eu sábia! _Harry bateu palma, assustando os dois amigos.
-Ela é uma criança Harry, nos não vemos ela assim! _Logan foi categorico, mas Harry percebeu a pequena nota de dúvida na voz do amigo.
-Certo, certo!mudando de assunto! O que vocês vão fazer com Mark? _Harry sentou na poltrona confortável, Ele tinha certeza que a ameaça de logan era vazia, pelo menos ele esperava que fosse!
-Nossa prioridade era saber como Flora estava, mas vamos resolver isso agora. Os outros seguranças levaram Mark pro galpão. _Um pequeno sorriso sugiu nos lábios dele, foi leve, mas Harry percebeu enquanto Jason falava.
Harry massagiou as têmporas, sabendo exatamente o que aqueles dois queriam fazer. -Interroguem ele primeiro, por favor. E falem com Flora, ela pode dizer o que realmante aconteceu.
-Ela está acordada?"
-Sim jason, ela me pediu pra não seda-la. Mas ela está bem na medida do possível. E ela quer falar com vocês.
E assim, os três saíram, dois indo em direção ao quarto de Flora, e um indo embora.
Mas Harry não tinha nenhuma noção perigo, e nem mesmo amor a própria vida. Já que o mesmo se virou com um sorrindo sacana, dizendo em alto e bom som!
-Se vocês não se adiantaram logo, eu mesmo sequestro Flora pra mim! _ E Ele correu, assim que os dois se viram pra ele. Correu o máximo que pode, gargalhando e preocupado ao mesmo tempo.
-EU VOU TE MATAR SEU MERDINHA.
Harry não soube dizer de quem era a voz raivosa, e não ficou pra recobrir, subindo em sua moto e partindo pra sua casa. Onde ele sabia que não estaria muito seguro.
Mas com a esperança de que Jason, Flora e Logan, fossem capazes de curar uns aos outros.
Afinal! Não tinha como eles se quebrarem mais!
Ou teria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora!
ChickLitESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL, VIOLÊNCIA, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. SE FOR MENOR, OU SE TE TRAZ ALGUM GATILHO, POR FAVOR NÃO LEIA. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Por quanto tempo se suporta o insuportavel? Quanto tempo se leva p...