Jantar

178 15 0
                                    

O tempo passou rápido, não tão rápido, mas ainda sim! E hoje era um dia especial, e Flora estava nervosa, por isso estava a alguns minutos parada em frente ao closet indecisa sobre o que vestir, não era por falta de opção. Pelo contrário! Pois tinha roupas, sapatos, bolsas e joias de todos os modelos, grifes e cores. Inclusive, algumas joias feitas sob medida apenas pra ela.

Todos a mimavam muito e ela não era burra de recusar ou se fazer rogada, adorava quando recebia uma sacola nova. Nem sempre caras, as vezes eram coisas simples, de alguma farmácia ou barraquinhas de rua.

Tinha dezenas de coisas diferentes pros cachos rebeldes, pentes, fivelas, prendedores, escovas e foras as meias fibrantes e pijamas de  flanela.

Ela gostava de mimos e eles não ligavam pra valor ou quantidade.

Se ela gostasse, ela teria, simples assim.

Optou por um vestido branco florido e fluido que ia até um pouco acima dos joelhos, salto rosa claro, bolsa pequena, pulseira e brincos, nada de colar hoje.
Sentou em frente a penteadeira, fez sua maquiagem com cores claras e simples, e bagunçou os cachos com as mãos, deixando-os mais soltos e leves.

Ficou satisfeita com o resultado final, se sentindo muito bonita e livre pela primeira vez em muito tempo.
Pegou a bolsa e olhando a hora no relógio, e se assustou em como ela demorou tanto pra se arrumar.

"Droga!"

Correu o mais rápido que seus saltos permitiam, chegou ao início da escada dando de cara com Logan, e não conseguindo parar a tempo, se preparou para o encontro que provavelmente a jogaria no chão.

O homem prevendo o que aconteceria, abraçou a garota passando os braços pela cintura e pescoço, assim conseguindo diminuir o impacto que ela teve ao esbarrar nele.

-Quantas vezes tenho que dizer, que eu não quero você correndo pela casa senhorita Miller?

Flora passou os braços ao redor dele, olhando pra cima sorrindo e batendo os cílios longos descaradamente, sábia que ele não ficaria bravo por muito tempo.

-Desculpe?

-Um dia minha querida.  _ Logan abaixou e deu um beijo suave nos lábios de cor cereja!  -Esses olhar não vai mais funcionar.

- Nós sabemos que isso não vai acontecer muralha, vamos logo, você está me atrasando.

Desceu  as escadas, ouvindo Logan resmungar.

-Garotinha abusada!

-Você disse alguma coisa?

-Claro que não meu doce!

-Hum, deve ter sido minha imaginação.

-Com certeza!

Jason, Harry e Lucy estavam conversando na sala de estar quando Flora apareceu.

A boca de Jason ficou seca assim que pôs os olhos na menor, ele a fitou de cima a baixo, e teve que se recompor quando uma parte específica de sua anatomia ficou parcialmente dura.

Não prestou muita atenção nos outros ocupantes da sala, mas viu o exato momento em que Harry levantou e fez Flora dar um pequeno giro em 380 graus dizendo como ela estava linda.

Flora!Onde histórias criam vida. Descubra agora