Tapa na Cara

108 9 14
                                    

Notas Iniciais:

Capítulo curtinho, um gostinho depois de quatro meses sem nada kkkk


(Ai ai, essa autora de lua que vive sumindo kkkkk)



Boa leitura❤

_________________

Buck queria que eles se separassem, enquanto Steve preferia que cobrissem o máximo de território juntos. No fim, fizeram a ideia de Steve, mas em duplas para aumentar o alcance.

Tony já havia encontrado três, todos em arbustos ou presos em troncos de árvores. Rhodes parecia melhor enquanto procurava perto de um coreto, achando cinco. Era frustante ver as pessoas com outras cores procurarem nos mesmos lugares que ele e acharem novos envelopes. Quase um tapa na cara.

E Peter foi um deles.

-- Como vão as coisas por aí? -- O garoto pediu. E tinha muitos envelopes.

-- Nada boas, mas espero que os outros estejam melhor. -- Sorriu para o Peter, dando uma pausa. -- Eu detestaria que eles saíssem da competição por minha causa.

-- Eu duvido que vocês saiam. -- O sorriso doce dele foi o suficiente para que Tony também acreditasse. -- Eu preciso voltar antes que a tenente Jones me cace, mas até mais!

Continuando suas buscas, conseguiu mais dois antes do sinal soar e ter que voltar. Peter esbarrou nele perto da área aberta, sorrindo timidamente ao se desculpar. Tony sorriu um pouco com isso também, tentando não pensar em como poderiam acabar fora da competição por sua causa.

Depois que Rhodes e Steve entregaram seus envelopes(uma quantidade considerável, até), Tony entregou os seus.

Mas ao invés dos cinco que conseguiu encontrar, pegou cerca de onze, os entregando ao monitor sem se dar conta.

Peter sorria para si do outro lado do campo.

A droga do esbarrão, não tinha dúvidas.

Ao ver que a equipe de Peter ficou na quinta colocação e a sua na décima, não pode deixar de ficar feliz. E grato ao menino.





-- Pode entregá-la amanhã? -- Perguntou ao atendente, mostrando a maior e mais cara cesta de café da manhã dali. Havia uma variedade de biscoitos e doces, além de pãezinhos e bebidas e muitos chocolates.

Estava prestes a sair quando viu Wade escolhendo um ursinho de pelúcia e uma rosa artificial. E ele o viu de volta ao se aproximar do caixa.

-- Olá... Eric. -- Ele leu o crachá, sorrindo para o atendente. -- Eu sei que essa não é sua função, amigão, mas queria saber se pode pedir para os cupidos deixarem essas coisas com uma pessoa. -- Ele se aproximou mais do caixa, sussurrando. -- Não quero que o remetente saiba que fui eu, e vai ser meio difícil se ele me ver entregando.

-- Certo. Apenas deixe o nome da pessoa e o chalé. -- O atendente era desinteressado ao falar, pegando as coisas a contragosto. -- Pode usar uma dessas tags.

Ele mostrou as etiquetas presas em fitas de cetim, por um preço considerável para algo tão simples. Mas o Cara de Almôndega não se importou ao pegar uma e assinar rápido, a prendendo no pescoço do urso. Depois de pagar e se despedir do atendente, Wade saiu sem olhá-lo, enquanto Tony terminava de escolher um cartão, assinando o nome do Peter e seu chalé com calma, rezando para que o que estava pensando não acontecesse.

Depois de sair, foi até seu chalé para tomar banho e esperar a hora do jantar, que era ridiculamente cedo. Ele só conseguia pensar em como Wade podia estragar as coisas para ele, confundindo Peter ao ter dois remetentes diferentes. Mas ele seguiria o conselho dos seus amigos, levar Peter para um passeio à noite, testar terreno.

Não havia muito o que dar errado.


___________

Notas Finais

Espero que tenham gostado!

Até breve!

(Realmente espero que seja breve kkkk)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

P.S.: Eu te odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora