Pov Carolina:Meu trabalho ocupa a maior parte do meu dia, e o fato de eu ter mudado pro meu próprio apartamento recentemente, também tem me tomado bastante tempo, mas ainda assim, com tantas coisas pra fazer e resolver, ainda tem uma coisa que me deixa curiosa: Bárbara!
Estava perdida em meus pensamentos quando o interfone tocou, liberei a entrada e destranquei a porta.
Fui pra cozinha preparar algo para comer, meu dia só começa depois de um bom café.
-Bom dia minha cheirosa! Senti os braços de Lara envolverem minha cintura.
Me virei ficando de frente pra ela. -Bom dia Curupira! Lhe dei um selinho.
Ela me deu um tapinha e se afastou. -Curupira? Juraa? Ela emburra.
-É, cabelinho de fogo! Ri.
-Você deveria ser mais carinhosa! Lara diz.
Revirei os olhos e voltei passar meu café.
-O que te fez vir aqui tão cedo? Perguntei, já que não era muito comum de isso acontecer.
-Vou pra academia, e como agora você mora no caminho, quis te dar um beijinho de bom dia, fiz mal? Ela fica ao meu lado.
-Não. Forcei um sorriso.
-Você não vai me pedir em namoro nunca? Lara perguntou e eu fiz uma careta.
-Você nunca me pediu. Dei de ombros. -Quem foi que falou que quem tem de pedir sou eu?
A vi sorrir grande. -Então, você quer namorar comigo?
-Não! Respondi.
-Nossa que babaca! Ela se afasta um pouco.
-Eu não estou em busca de um relacionamento, sabe?! Disse enquanto colocava um pouco de café na xícara.
-Então pra você é apenas sexo? Ela arqueia uma das sobrancelhas me olhando.
Eu balanço a cabeça de forma positiva. -Siim?!
-Fala sério! Ela sai da cozinha e eu vou atrás.
-Sério que vai ficar brava? Segurei seu ombro, ela parou e se virou pra mim.
-Claro né, eu amo você! Quando a ouvi dizer isso foi a gota d'água.
-Aii que mora o perigo, eu nunca disse que queria namorar, o beijo é bom, o sexo é maravilhoso, mas essas coisas não são pra mim! Dei de ombros. -Não nasci pra viver presa em alguém!
-Então procure outra trouxa pra transar contigo, pois eu me nego a continuar nesse "relacionamento" sem futuro. Vejo os olhos de Lara marejarem. -Você é uma pessoa horrivel, sabia?!
-Já ouvi isso algumas vezes, fazer o que né?! Dei um meio sorriso.
Lara saiu batendo a porta, a escutei me xingando enquanto esperava o elevador, eu apenas voltei para a cozinha pra terminar meu café da manhã.
[Mais tarde...]
Combinei de encontrar o pessoal depois do trabalho, mas confesso que me arrependi já, tudo que eu mais quero é ir pra casa, tomar um banho quentinho, pedir uma pizza e comer jogada na minha cama, maas...
Não poderia furar com o pessoal, fiz isso algumas vezes depois que me mudei, e eles tá estavam putos com isso.
-Nãoo acreditoo que você veio!! Gilson se levantou e me deu um abraço.
-Olhaa Deus resolvendo o impossivel! Bianca brincou cantando, também me deu um abraço.
-Quem é vivo sempre aparecee né?! Milena foi a última a me comprimentar, também com um abraço, povo grudento.
-Eu disse que viria, quem duvidou, errou! Sorri e me sentei ao lado do Gilson.
Começamos a conversar, e tentamos decidir o que pediríamos pra comer, acabou que cada um escolheu um prato e foi isso.
-Precisamos marcar uma social no seu ap nova Carol! Gilson diz.
-Claro! Sorri, na real eu não queria, odeio bagunça.
-Nossa aceitou fácil assim? Deixou a Maria limpeza na casa sos seus pais é?! Temos aqui agora uma Carolina mais de boas e relaxada? Bianca fala rindo.
-Aceitei fácil, mas é claro que não quero que destruam minha casa, sendo assim, só vocês três estão convidados viu?! Olhei um por um.
-Claro né, afinal somos seus melhores amigos no mundo! Gilson diz, Milena e Bianca concordaram.
-Cada um carrega a cruz que merece né! Falei e todoa riram, inclusive eu, eles sabem que é brincadeira e que sim, eles são meus melhores amigos.
-Mas mudando de assunto... Milena fez uma pausa e tomou um pouco do suco que ela havia pedido. -Vi a Lara hoje!
-Lá vem! Revirei os olhos.
-Fofoquinha?? Gilson perguntou animado. -Coontaa!
-Parece que a Carol deu um fora nela! Milena fala e me olha.
-Não foi bem assim. Respirei fundo. -Eu só fui sincera, ela queria namoro e eu apenas sexo! Sorri.
-Bandida má não namora, alguém avisa a Lara! Bianca fala e da uma piscadinha de olho pra mim.
-Ela está bem irritada contigo! Milena fala e eu dou de ombros.
-Poderiamos continar transando se ela não fosse uma emocionada! Falei.
-Ai ai essas mulheres emocionadas! Gilson balança a cabeça em negação.
-Ai ai essas mulheres sem coração! Milena diz balançando a cabeça em negação.
-Um dia o jogo pode virar Carolinaa. Bianca diz e eu faço minha melhor cara de deboche pra ela. -Quando tu estiver apaixonada, querendo casa e ter três filhos, a pessoa não vai te querer, o karma é real!
Bati na madeira, e me benzi em seguida. -Deus me livre, credoo, que casar e ter filho o que?! Tá repreendido.
Rimos um pouco mais, mudamos de assunto, nossos pedidos chegaram, continuamos a conversar, até que valeu a pena ter saído de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versões de Mim
Fanfiction...Eu ainda estou aqui Perdido em mil versões Irreais de mim Estou aqui por trás de todo o caos Em que a vida se fez...