26

980 137 84
                                    


Pov Carolina:

_______

Fiquei por longos minutos abraçada com Bárbara até ela se acalmar, depois que ela se acalmou ficou mais um tempo em meu abraço.

E então ela se afastou, a olhei e esperei para ver se ela iria falar alguma coisa, mas ela não falou, tocou meu rosto e deixou um carinho ali antes de se levantar e ir em direção a porta.

Antes que eu conseguisse dizer qualquer coisa ela saiu sem nem olhar para trás.

Espaço.

É disso que ela precisa.

Peguei meu celular pra tentar me distrair um pouco, merda ela não pode se apaixonar por mim, logo por mim.

Eu não me apaixono, e ela é praticamente um bebê. Merda!


_______________________________________

[Alguns dias depois]

_______________________________________

Pov Bárbara:

-Eu chego antes da sua aula acabar! Ouvi Carol falar, eu apenas fiquei em silêncio.

A campainha tocou, era Lara.

-Até mais tarde! Carol se aproximou, acho que na intenção de me abraçar, então dei alguns passos para trás.

Ela parou assim que notou, e deu um sorrisinho, acenou um tchau e foi em direção a porta.

-Oi.. Lara sorriu olhando pra Carol. -Tu tá linda!

-Obrigada! Carolina disse dando passagem a ela, eu estava apenas observando. -Eu não vou demarar!

E então ela saiu.

Ela tem feito bastante isso.

-Pronta pra mais um dia? Lara perguntou e eu apenas balancei a cabeça em sinal positivo.

Ela me passou algumas lições, e me lembrou que em breve eu teria provas pra ver meu nivel, e então novas matérias seriam introduzidas e provavelmente novos professores.

Quando terminei, meio que sem perceber comecei a bater o lápis repetidas vezes sobre a mesa.

-O que foi? Lara perguntou e eu a olhei, dei de ombros e apoiei o lápis sobre a mesa. -Acabou? Ela perguntou então empurrei o caderno em sua direção.

Ela o pegou e começou a analisar os exercícios, ela ficou focada neles por alguns minutos.

-Não sei como consegue ficar tanto tempo em silêncio! Ela falou e eu a olhei, ela empurrou o caderno em minha direção. -Os que eu fiz um tracinho estão incorretos!

Peguei a borracha pra refazer as contas, soltei um suspiro sem querer.

-A Carol está fugindo de mim? Ela perguntou e eu a olhei, mas não disse nada. -Eu acho que está!

Deixei minha atenção sobre os números, mas notei Lara se levantar e caminhar um pouco em volta da mesa e depois foi pra sala, e ela ficou lá por um tempo.

Versões de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora