[Manhã seguinte....]
_______
Pov Bárbara:
Acordei sentindo o cheirinho da Carolina, abri meus olhos e sorri quando vi que ela estava abraçada comigo.
Continuei quietinha, eu gosto de ficar assim com ela.
Estava enrolando uma mecha do cabelo da Carol, quando senti ela se mexer, então parei.
Senti ela fazer um carinho no meu rosto, eu quase sorri, mas me controlei, e então ela me deu um beijinho na testa dessa vez eu sorri.
-Tu tá acordada? Ela me perguntou.
-Shiiu, Babi tá mimindo! Respondi e ela riu..
-Claro que está! Ela disse começou a me fazer um cafuné.
Ficamos em silêncio, e eu estou feliz por ela não ter saído da cama.
-Precisamos levantar. Ela falou e eu me agarrei mais forte a ela.
-Acho que essa é uma idéia ruim! Falei.
-Mas já tá na hora, você sabe que temos coisas pra fazer! Carol disse e eu fiz bico, fazer o que ele vem sempre que algo me chateia. -Bicudinha linda, vou morder de novo hem?!
-Nãuum... Me ajeitei escondi o rosto no pescoço dela.
__________
Pov Carolina:
Tive que rir da manha né, mas realmente estava na hora de levantar.
-Certoo, eu levanto e você fica aqui então! Falei isso e foi o suficiente pra Bárbara me apertar ainda mais. -Você tá me esmagandoo Babi!!
Dessa vez ela riu e afrouxou um pouco os braços, mas quando tentei sair ela me agarrou de novo.
-Oxeee... Abaixei meu olhar pra ela. -Vai me soltar ou tá dificil?
-Tá difícil! Falou manhosa.
Então tive uma idéia que considerei brilhante, inciei uma sessão de cócegas.
Que resultou em gargalhadas desesperadas acompanhadas de gritos.
-P-paara, Babii soltaa v-você!!! Disse ofegante tentando fugir de mim.
-Hmmm, okay! Parei as cócegas e ela rolou na cama se afastando de mim.
Estava vermelha e ofegante. -Isso não foi legal!
-Não? Perguntei e ela cruzou os braços ficando séria. -Eu achei bem legal.
Fiquei parcialmente em cima dela e olhei em seus olhos.
-É pra senhorita aprender, que não pode me prender na cama, rum... Sorri.
Ela não disse nada, quando me atentei em seu rosto percebi que ela estava focada em minha boca, senti minhas bochechas esquentarem e sai de cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versões de Mim
Фанфик...Eu ainda estou aqui Perdido em mil versões Irreais de mim Estou aqui por trás de todo o caos Em que a vida se fez...