[Dia seguinte]
______
Pov Carolina:
Assim que acordei senti o peso de Bárbara sobre mim, fiquei imóvel, não queria acordar ela, não estava pronta para as possíveis birras que ela faria.
Me estiquei para pegar meu celular e mandar mensagem para Lara avisando que ela não precisava vir hoje, Bárbara regrediu ontem a noite, então a aula não iria fluir.
Deixei o celular de lado, e quando senti o sono começar a tomar conta de mim Bárbara se mexeu e resmungou algo.
Não demorou muito pra ela levantar a cabeça e seu olhar se encontrar com o meu, ela deu um sorrisinho e depois se deitou de novo.
-Bom dia! Falei.
-Bom dia Carol! Sua resposta veio meio rouca, afinal tinha acabado de acordar.
-Como você está? Perguntei.
-Bem, desculpa ter chorado muitão ontem! Ela suspirou.
-Desculpada! Respondi.
Fiquei surpresa por ela ter acordado bem, nem sinal de nenhum tipo de regressão, eu realmente esperava que o dia seria difícil, depois de ela ter chorado por quase duas horas ontem antes de dormir, e ela só se acalmou quando deitou em cima de mim.
-A Lara não vem hoje! Avisei.
Ela saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado.
-Por que? Me olhou curiosa.
-Eu disse pra ela não vir. Dei de ombros. -Achei que tu fosse gostar de ter um dia livre!
-Eu não vou ter que sair com meu papai e minha mamãe né Carol? Eu não quero. Eles não gostam mais de mim, você não vai deixar eles me levarem né? Bárbara disparou a falar e eu senti o desespero em sua voz.
-Você não vai a lugar algum, ainda mais sem querer! Respondi a puxando pra mais perto e lhe dando um beijinho na testa.
Ela se encolheu em meus braços, e aos poucos foi se acalmando novamente.
______________________________________
______________________________________[Sábado a noite]
Os dias tinham sido até que bons, os pais de Bárbara não voltaram a minha casa novamente.
Bárbara estava feliz com as aulas, até demais. Mas algo estava me incomodando os cochichos dela com Lara. Eu passei a voltar uma hora antes de a aula acabar, e por isso percebi toda a aproximação das duas.
-Bárbara veeem???? Chamei batendo na porta do quarto.
-Não Carol!! Ela respondeu.
Mexi na porta mais uma vez, estava trancada, ela nunca trancava a porta.
Respirei fundo. -Tem pizza, e eu já escolhi o filme.
-Pizzaa?? Ouvi a voz de Bárbara se aproximar da porta.
Sorri. -Sim, pizza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versões de Mim
Fanfiction...Eu ainda estou aqui Perdido em mil versões Irreais de mim Estou aqui por trás de todo o caos Em que a vida se fez...