20 de fevereiro de 2004...
-Mamãee eu não queroo iiir!!! Bárbara disse com voz de choro.-No finalzinho da tarde você está de volta filha! Marina diz tentando acalmar a filha.
-A namorada do papai me odeia. Ela revira os olhos.
-Ela não te odeia, ela apenas não te conhece o suficiente, tenho certeza que vocês vão se dar bem! A mais velha acaricia o rosto da menor.
-Você também me odeia, hoje é meu aniversário mamãe, eu já tenho isso agora. Bárbara ergue os 5 dedos mostrando para a mãe. -Eu posso escolher o que quero!
Marina sorri, ergueu as duas mãos da filha a fazendo abrir todos os dedos e disse. -Hmm, quando as duas estiverem completas, eu te deixo escolher algumas coisas!
Bárbara era extremamente inteligente, esperta e observadora, ela amava aniversários, até o seu 4°, logo após fazer 4 aninhos os pais se separaram. Ela via a mãe chorar escondida, a mulher mudou muito após a separação, no início ela mal via o pai, só depois de um tempo que ele começou a visita-lá nos fins de semana. Um tempo depois ele apresentou Gabriela, no início disse que era uma amiga, pra logo em seguida revelar que era namorada, Bárbara ficou extremamente magoada, ela tinha esperanças dos pais voltarem.
-Eu vou só porque você me obriga! Bárbara revirou os olhos e colocou sua mochila nas costas.
-Quando você chegar vamos assistir filme tomando sorvete. Marina falou. -Diretoo do pote!
Babi sorri. -Tá bom!!
As duas foram pra frente de casa esperar Jean, foi no tempo certo, deu nem cinco minutos que elas estavam ali ele apareceu.
-Oi. Ele baixou o vidro e comprimentou Marina. -Entra ai Bárbara!
Marina abriu a porta e viu que Gabriela estava no carro, estava olhando para o lado oposto. -Cadê a cadeirinha?
-Ela já tá grande pra isso! Jean fala.
Marina iria rebater, mas decidiu evitar, apenas ajeitou a menor e colocou o cinto. -Até mais tarde, te amo!
-Ama daqui a lua ida e volta? Babi perguntou.
-Daqui a lua. Marina sorri. -Ida e volta!!
-Também te amo mamãe, daqui a lua, ida e volta! Bárbara acenou um tchau.
[A caminho...]Gabriela tinha ligado o som do carro, estava bem alto.
Jean se incomodava um pouco com o fato de sua namorada não interagir com a filha, mas pelo menos ela não maltratava a menina.
-ESTAMOS INDO PRA ONDE?? Bárbara gritou do banco de trás por conta da música.
Jean abaixou o som, Gabi o fuzilou com os olhos.
-O que você falou? Ele pergunta.
-Estamos indo pra onde? Ela repete a pergunta.
-No parque de diversões, pra curtirmos bastante teu dia! Jean diz animado.
-Ahh.. A menor abaixa a cabeça.
-Tudo bem? Jean pergunta.
-Uhum. Bárbara olha pela janela. -Você podia ter chamado a mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versões de Mim
Fanfic...Eu ainda estou aqui Perdido em mil versões Irreais de mim Estou aqui por trás de todo o caos Em que a vida se fez...