32

1K 132 63
                                    

[Alguns dias depois]

Pov Carolina:

Os últimos dias tem sido tranquilos, até demais.

Cheguei na sala.

-Hmmmm..... Bárbara inspirou com vontade e me olhou sorrindo. -Cheirinho bom!

-Obrigada, acabei de sair do banho! Sorri e me sentei no sofá.

Bárbara estava no braço no sofá, como se fosse um cavalinho, depois de falar do meu cheiro ela voltou a focar na tv.

-Daqui a pouco a Lara chega! Falei recostando no sofá e começando a mexer no meu celular.

-Sim! Bárbara disse sem desviar o olhar da tv.

-Por que você não senta no lugar certo? Perguntei e ela se virou em minha direção.

-Aqui é gostoso! Ela deu de ombros.

-Gostoso? Franzi o cenho, ela apenas balançou a cabeça em sinal positivo. -Tá né!

Depois desse breve diálogo ela focou no filme que passava na tv, eu nem prestei atenção no nome.

-Carol? Ela me chamou depois de um bom tempo em silêncio.

-Digaa! Respondi enquanto terminava de digitar uma mensagem.

-Preciso ter uma conversa séria com você! Ela falou.

Então enviei a mensagem, deixei meu celular de lado e foquei nela.

-Uma conversa séria? Perguntei.

-Muiitoo séria! Ela balançou a cabeça.

-Pois então diga! Sorri.

-Você beijava a Lara. Ela fez uma pausa parecia pensar em algo. -Hm, mas você disse que nunca se apaixonou!

-Nunca! Falei.

-Mas você beijava a Lara! Ela repetiu.

-Beijava sim! Dei de ombros. -Eramos amigas com benefícios, já te falei isso.

-Eu... Ela apontou pra ela. -...e você. Apontou pra mim. -Não podemos ser amigas com...benf..benefício né?!

Balancei a cabeça em negação. -Não e já falamos sobre isso!

-Babi já sabe, você acha que eu sou bebê. Bárbara revirou os olhos, em seguida torceu os lábios. -A Lara é minha professora...

-Sim, ela é, o que tem isso? Perguntei mantendo meu foco nela, não fazia idéia de onde ela tava querendo chegar.

-Ela me ensinou um montãoo de coisas! Bárbara abriu os braços pra representar o montão.

-Sim, ela é uma boa professora! Sorri.

-Ela é bonita também! Bárbara falou e mordeu os lábios. -Eu pensei uma coisa... Ela me olhou, parecia apreensiva.

-No que você pensou? Perguntei.

Bárbara abriu a boca pra responder, e a campainha tocou.

Versões de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora