13

938 103 49
                                    


Pov Carolina:


Depois de escovar os dentes Bárbara voltou pra sala, eu estava mexendo no meu celular.

Ela se deitou ao meu lado, e toda hora me acertava o pé, do nada me tacou uma almofada, a olhei séria.

-Para! Falei.

-Guada o celula, binca comigo qué? Ela me olhou.

-Não tenho mais idade pra brincar. Falei bloqueando meu celular. -E nem você né?!

Olhei pra ela, vi uma expressão de choro se formar em seu rosto.

-Você não vai começar a chorar né?! Perguntei me levantando, ela negou esfregando os olhos. -Vou ali em casa escovar os dentes e volto bem rápido, fica ai.

-Tá! Ela disse.

Fui bem rápido mesmo, menos de cinco minutos eu já estava de volta, ela ainda estava deitada no sofá agora chupando dedo.

-Voltei! Falei me sentando ao seu lado de novo, peguei os pés dela e apoiei no meu colo. -Tá com uma carinha de sono, quer dormir um pouco?

-Nãuum! Ela disse em um tom completamente manhoso.

-Certeza? Perguntei e ela choramingou. -Okay, nada de dormir.

Peguei meu celular novamente e comecei a mexer nele.

-Conta históia Carulina? Pa eu mimi. Ela pediu me olhando.

-História? Perguntei.

-Uhum! Ela balançou a cabeça em sinal positivo.

-Certo! Disse tentando me lembrar de alguma história. -Okay. Respirei fundo. -Tinha uma menina...

-Nãuum é assim qui cumeçaa! Ela diz e logo formou um bico.

-A não? Perguntei e ela negou. -E como é entâo?

-Eiia uma vez... Ela disse e me olhou.

-A claro. Acabei rindo. -Era uma vez, uma garota...

-Pincesa! Ela me interrompeu mais uma vez.

-Você está me atrapalhando, quer que eu conte ou não? Disse bufando de irritação.

-Dicupaa! Ela fez beicinho.

-Rum... Revirei os olhos. -Era uma vez... Olhei pra Bárbara que estava focada em mim. -Uma princesa, ela era muito linda e educada...

Vi Bárbara abrir um pouco a boca, mas assim que percebeu que eu estava olhando ema cobriu a boca com as mãos.

-Fala... Disse.

-O nomi, cê num falou! Ela disse. -Da pincesa sabi?!

-Ahh... Sorri. -Eu ia chegar lá!

Ela apenas sorriu, então continuei.

-Seu nome era Aurora! Assim que eu disse isso senti que ela queria falar algo, mas dessa vez não dei abertura. -Ela utilizava alguns medicamentos, porque as pessoas achavam que ela era doida porque falava com os animais..

Ri da cara de confusão que Bárbara fez.

-Ai um dia ela tomou mais do que deveria e apagou, seus pais a amavam muito, então a congelaram... Conforme eu falava Bárbara fazia uma careta. -Muitos e muitos anos se passaram, a família de Aurora tinha puft! Fiz um gesto com a mão e Babi se assustou. -Ai um principe a encontrou, se aproximou vendo aquela bela dama adormecida, e se aproximou para lhe beijar... E então: -O que está fazendo seu tarado? Uma voz feminina ecoou por ali chamando a atenção do principe. Ele olhou na direção que vinha a voz e viu uma loira muito linda: Vou dispertar essa princesa com um beijo de amor verdadeiro! Engrossei a voz pra interpreta o príncipe, Bárbara riu. -Isso só pode ser piada! A loira riu: Saia daqui antes que eu te tire daqui a base da porrada. Então o principe saiu dali correndo.

Versões de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora