[Mais tarde]_______
Pov Carolina:
Estava andando pela sala, de um lado ao outro, desde que cheguei a mais de uma hora em casa e a encontrei vazia, ela não deveria estar vazia, Bárbara e Lara deveriam estar aqui.Mais uma vez liguei para Lara, e mais uma vez apenas chamou e chamou até cair na caixa postal.
-Isso só pode ser piada! Resmunguei me dando por vencida e me sentando no sofá, tentando manter a calma, afinal Lara não era maluca.
Ou talvez fosse, merda, me levantei mais uma vez e comecei a andar de um lado ao outro novamente, como se isso fosse resolver algo.
Então uma voz bem conhecida por mim invadiu o apartamento, corri até a porta.
Assim que abri dei de cara com as bonitas com sorrisos gigantes no rosto, mas assim que focaram em mim seus sorrisos desapareceram, Lara ficou pálida e Bárbara ficou de boca aberta me olhando.
-ela já voltou! Bárbara sussurrou para Lara, que apenas balançou a cabeça.
-Quem vai me explicar o que rolou aqui? Falei séria dando passagem para que elas entrassem.
-Então... Lara passou por mim.
Bárbara caminhou ao seu lado, vi Lara se curvar e então ela falou algo no ouvido da Babi, eu não consegui escutar o que era.
-Então...? Me aproximei das duas.
-Bárbara é uma ótima aluna, achei justo levar ela pra tomar um sorvete! Lara sorriu, a cor do seu rosto já tinha voltado.
-Você não pediu autorização para sair com ela! Falei séria. -Eu fiquei preocupada quando cheguei aqui e não a encontrei, não encontrei vocês, tu faz idéia das coisas que se passaram pela minha cabeça?
Lara deu uma risadinha e balançou a cabeça em negação. -Não faço idéia, mas não é como se eu fosse sequestrar Bárbara ou algo do tipo, e mais, não preciso da sua autorização, eu fiz uma proposta e ela aceitou, ela é adulta Carolzita, por mais que tu não aceite isso muito bem!
-É, sou adulta! Bárbara cruzou os braços com um sorrisinho de lado.
-Olha aqui Lara eu... Fui interrompida.
-Deu minha hora. Lara deu um beijo na bochecha de Bárbara e passou por mim me dando uns tapinhas no ombro. -Até amanhã!!
Ela saiu sem me deixar expressar toda minha revolta pelo acontecido, a vi encostar a porta, e caminhei até lá trancando a mesma, em seguida me virei pra Bárbara, que ainda tinha o sorrisinho no rosto.
-Onde foram? Perguntei e fui em sua direção.
-Tomar um sorvetinho, hmm tava gostosoo! Ela disse passando a lingua pelos lábios.
-Eu imagino, e aposto que tu escolheu o de chocolate! Ri baixinho e vi a expressão de Bárbara se tornar surpresa.
-Ooh, como adivinhou?! Ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versões de Mim
Fanfiction...Eu ainda estou aqui Perdido em mil versões Irreais de mim Estou aqui por trás de todo o caos Em que a vida se fez...