35

1K 134 44
                                    


[Alguns dias depois...]

Pov Carolina:

Estou no sofá esperando Lara chegar para poder sair, não estou fugindo do contato com ela e muito menos com Bárbara, mas tenho compromisso.

-Me leva! Bárbara chegou na sala e se sentou no meu colo.

-Já conversamos sobre isso! Falei abraçando sua cintura.

-Eu sei... Ela sorriu. -...mas vai que tu tinha mudado de idéia!

-Podemos sair outro dia, te levo pra tomar sorvete, o que acha? Perguntei.

-Acho bem legal! Ela disse e tocou meu rosto. -Eu posso?

Fiquei em silêncio por alguns segundos refletindo, é, ela tem me pedido pra me dar selinho a uns dias, e eu no começo deixei por achar que seria algo passageiro, mas ela sempre pede.

-Pode! Falei e ela colou nossos lábios em um selinho demorado, depois me deu outro beijinho no canto da boca e se afastou com um sorriso lindo no rosto.

Voltou a fazer carinho em mim.

-Ei você sabe que... Ela me interrompeu.

-Somos amigas, só... Ela balançou a cabeça em sinal positivo. -...sei disso!

-Ótimo! Falei e então ela ficou de dengo por mais alguns minutos.

Quando Lara chegou abri a porta e ela me analisou de cima a baixo, estreitei os olhos pra ela.

-Não fala nada! Falei e ela ergueou os braços em rendição.

-Eu não ia falar! Ela riu.

-Hmm... Lhe dei passagem. -Bárbara eu volto antes da Lara ir, mas se eu me atrasar...

-Tranco a porta e não é abro pra ninguém! Bárbara completou minha frase e eu fiz um joinha pra ela.

-Eles crescem tão rápido! Lara disse colocando a mão sobre o peito e eu revirei os olhos.

Foquei nela. -Pois é, mantenha suas mãos e boca longe dela, certo?

-Isso é uma regra? Ela arqueou a sobrancelha me olhando.

Bárbara já estava na mesa distraida com suas coisas.

-Pode ter certeza que sim! Falei séria.

-Putz, eu sou conhecida por quebrar regras! Lara falou também com uma expressão séria, senti meu rosto esquentar, e então a infeliz explodiu em uma gargalhada. -É brincadeira, não seja tão ciumenta!

Revirei os olhos. -Não é ciúmes, é cuidado, não posso permitir que você tire a inocência da garota!

-Claro que você não pode permitir que eu faça isso. Ela disse se aproximando de mim, passou o polegar no canto da minha boca como se estivesse limpando algo. -Pois você já está fazendo!

-Ãn?? Fiz uma careta. -Eu nãoo...

-Claro que não, você passou batom no lugar errado eu acho. Ela deu de ombros. -Não deu pra limpar direito, talvez você deva dar uma ajeitada lá no banheiro antes de sair!

Versões de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora