39

1K 147 116
                                    


[Dia seguinte]

.......

Pov Carolina:

Me encontro aqui no meu sofá, presa no meu tédio, enquanto Bárbara está desenhando.

-Ei Bárbara? Chamei e ela fez apenas um som nasal pra que eu continuasse a falar. -Não vai nem me olhar?

Ela deixou o lapis sobre o caderno e se virou para mim com um sorrisinho, que dava pra ver que era forçado.

-Esquece! Cruzei o braço.

-Fala Cah, eu tô te olhando agora! Ela disse.

-Mas pela sua cara foi um sacrifício enorme né?! Falei, talvez eu esteja um pouco sensível.

-Não foii, juro... Ela falou se levantando e se aproximando de mim. -...o que você queria falar comigo?

-Só ia pedir um carinho, você nem me deu atenção hoje! Falei fazendo drama, okay isso é tpm, certeza.

Bárbara olhou pra mesa onde seu caderno estava, e olhou pra mim, mordeu sutilmente o lábio inferior e fez uma careta.

-Esquece, volta pro seu desenho! Falei desviando o olhar, peguei meu celular e fingi que tinha algo interessante nele.

-Eu tô aqui óh.. Ela falou sentando no meu colo, de frente, com uma perna de cada lado. -Você tá com saudades de mim pertinho?

-Talvez! Dei de ombros, e então ela me abraçou enfiando o rosto no meu pescoço.

-Olha que eu mimi com você hem! Ela riu, sua voz saiu abafada.

Ela fez um carinho em minha nuca, sua respiração quente em meu pescoço...

-Você não tá desconfortável? Perguntei, tentando ignorar os arrepios que estava tendo.

-Não, você está? Ela me devolveu a pergunta.

-Não exatamente! Suspirei.

-Oh... Ela se afastou e olhou em meus olhos, segurou meu rosto com a duas mãos, se aproximou roçando seu nariz no meu, e depois mudou de posição sentando de lado no meu colo. -...melhor?

-Uhum! Soltei o ar que nem percebi que estava prendendo.

Ela recostou em mim, e iniciou um carinho no meu braço, repirou fundo. -Carol?

-Oi! Respondi.

-Você vai sentir saudades quando eu for embora? Ela perguntou.

Franzi o cenho.

-Você não vai embora! Falei.

-Vou sim, um dia, quando eu tiver um emprego, ai vou ter outra casa e também um dia eu vou me casar! Ela sorriu. -Você vai sentir?

-Você não precisa ir embora, e nem trabalhar! Falei ignorando a parte do casamento.

-Mas eu sou grande Carol, são coisas da vida, você sabe! Ela deu de ombros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Versões de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora