37

1.2K 141 71
                                    


Pov Carolina:

-Esperaa! Falei assim que parei o beijo.

Olhei para a moça, batom borrado e cabelo ligeiramente bagunçado, eu não estava muito diferente.

Analisei o ambiente, banheiro, fala sério pegação no banheiro é coisa de adolescente.

-Então Aline qu... Fui interrompida.

-Amanda! Ela me corrigiu.

Sorri meio constrangida. -Foi o que eu disse!

-Claro! Ela arqueou a sobrancelha e tentou se aproximar para me beijar de novo.

-Calma aii... A impedi. -...quer ir pra, hm, outro lugar?!

Ela deu um sorrisinho de lado e concordou. -Minha casa ou a sua?

Pensei por alguns instantes. -Pode ser a sua!

-Ótimo! Então ela segurou minha mão e saimos do banheiro.

Talvez não seja muito inteligente ir para a casa de uma pessoa que eu acabei de conhecer e mal sei o nome, mas com certeza isso é melhor que transar no banheiro, sem falar que na minha casa tem a....caramba a Bárbara!

-Ei Amanda? Chamei e ela me olhou. -Preciso falar com meus amigos, avisar que tô saindo e pedir pra alguém levar minha amiga pra casa!

-Por mim tudo bem! Ela deu de ombros.

Então usando da minha boa memória fui até o lugar em que eu achei que eles estariam, mas não tinha ninguém ali, e como eu encontraria eles? O lugar estava cheio.

-Droga! Falei olhando em volta.

-Vai ser difícil de encontrar! Amanda falou.

Revirei os olhos, ela deveria falar algo útil, não uma coisa que eu já sei.

-Eu aposto que sua amiga vai se sair bem, vamos? Ela pegou minha mão e eu a olhei séria.

-Quer saber... Comecei a falar mas parei quando vi o Gilson, corri até ele. -Giilson?

-Oi Carol! Ele estava animado.

-Você pode levar a Bárbara pra sua casa, amanhã de manhã eu busco ela! Pedi, pois Gilson é de confiança.

Mas ele negou, o que me fez franzir o cenho.

-Por que? Perguntei.

-Ela já foii! Ele disse enquanto dançava.

Agarrei ele pra que parasse e focasse em mim.

-Como assim já foii? Perguntei, estou confusa agora.

-Foi ué, ela se deu bem com a Luh! Ele disse rindo.

Luh? Quem que é Luh?

-Luh?? Que Luh Gilson? Quando me ouviu ele revirou os olhos.

-A amiga da Milena oras! Gilson deu de ombros.

Versões de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora