Algum tempo depois...
Lorenzo
Desde a primeira vez que vi Emília eu sabia que ela de algum modo seria a minha ruína. Mas é aquele ditado né: A gente só acredita quando a merda acontece.
Bom no começo ela foi a minha salvação, a minha válvula de escape, não irei negar e muito menos serei hipócrita e dizer o contrário. Vivemos momentos maravilhosos durante um ano. Mas como tudo o que é bom acaba.
Se não fosse por Emília eu teria pirado. Ela sempre esteve ali quando eu mais precisei. Ainda me lembro como se fosse hoje o olhar dela ao me ver no altar com outra mulher. A decepção era palpável. Ela mesmo com aquela aparência de menina frágil, se mostrou uma mulher muito forte. Ela viu o homem da vida dela se casar com outra, se apaixonar por outra, construir uma família, mas não fez absolutamente nada. Ela colocou o seu melhor sorriso no rosto e de algum modo arrancou os sentimentos que tinha por mim do peito.
Depois que me casei com Sophie não a vi mais. Até porque minha mulher era super ciumenta, e ela acabou descobrindo que Emília era minha amante e fez eu me livrar dela. E eu como todo homem bobo e apaixonado, fiz o que minha mulher pediu.
Só que eu não imaginava que alguns anos depois o destino iria me colocar frente a frente com ela. E muito menos nós teríamos um elo para todo o sempre.
Sophie sofreu com um câncer de colo de útero que se agravou e ela acabou perdendo o órgão. Ela queria uma família grande e se culpava por não poder me dar mais filhos. Até que um dia ela me veio com uma proposta e eu como um belo pau mandado aceitei.
Ela fez um acordo com Emília. Ela gerava um filho meu e em troca eu tirava ela e a mãe do prostíbulo em que as duas viviam e daria um emprego a mesma.
Não penso nas consequências que aquilo iria me trazer e então eu fiz o que. Me deitei com ela novamente. Só que dessa vez não era uma simples foda ou um simples sexo. Eu iria colocar um filho dentro dela. A primeira mulher da minha vida iria gerar um filho meu e eu estava perdido.Lembro como se fosse hoje o dia em que eu tive que me deitar novamente com ela.
Lembrança on:
_ Amor eu sei que você e ela já tiveram algo no passado e isso não me incomoda. Até porque você é casado comigo!
Sophie diz alisando o meu peito. Nós dois estamos deitados na nossa cama junto com o nosso filho mais velho. Não sei o porquê dessa insistência de Sophie em ter outro filho. Já estou satisfeito com Matteo.
Mas como sempre eu não consigo dizer não a mesma eu digo:
_ Eu não acho isso certo. Mas já que você insiste nós podemos tentar.
Falo e ela abre um sorriso imenso.
_ Ti amo, amore mio.
Ela diz enquanto me beija.
_ irei marcar para esse fim de semana. Aí vocês ficam lá casa em Positano e depois eu a levo para a Grécia.
Ela diz e eu apenas assinto. Não sei se vou conseguir fazer isso.
{...}
Acabei de chegar na casa onde eu e Emília iremos ficar.
Meu estômago está revirando, minha respiração está entrecortada, minhas mãos estão suando. Parece que sou aquele menino de dezoito anos novamente.Respiro fundo e entro na casa. Deixo minha mala em cima do sofá, ouço um canto vindo da cozinha ando até lá e me deparo com uma Emília totalmente diferente do que tenho visto ultimamente. Ela está com um vestido rosa bebê, seus cabelos estão soltos e ela não tem nada nos pés. Assim como da primeira vez ela passa um ar totalmente angelical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don!
RomanceDa série: Os D'Angelos. vem aí mais um livro. agora do nosso patriarca bonitão! Para maiores de 🔞. Não permito nenhuma adaptação das minhas histórias!