Dias atuais….
Lorenzo
_ Lorenzo, já falei pra você não acostumar ela assim!
Vanessa briga comigo após eu colocar Olívia sobre o meu peito depois do berreiro que ela deu. Minha pequena é muito manhosa.
Olívia está com um mês. Faz um mês que minha vida virou completamente de cabeça pra baixo. Eu não durmo mais, mal consigo tomar um banho direito. Minha pequena nós da um show. E se não fosse por Elena e Esdras de vez enquanto, eu e Vanessa nem conseguiríamos tomar banho direito.
Minha pequena pérola só quer saber de ficar no colo. E isso acaba causando alguns estresse, entre eu e Vanessa. Tenho que confessar que eu a acostumei mal. Mas jamais irei admitir isso a alguém, principalmente para Vanessa._ Mas ela está tão calminha agora!
Falo olhando para Vanessa que está com a toalha enrolada ao seu corpo. Ela acabou de sair do banho. Já faz quatro meses que não temos nenhum contato mais quente. E tudo isso por culpa minha. Errei com Vanessa e eu confesso isso, mas eu me arrependi e estou tentendo mudar.
_ Isso é porque ela está no colo. Ela está dando um baile em nós dois, isso sim!
Diz Vanessa rindo e eu acompanho. Ela entra no closet, demora uns momentos e depois volta com uma camisola longa azul de cetim.
Ela se deita do meu lado e da um beijo na cabeça da nossa filha.
_ Você deveria colocar ela no berço, Lorenzo. Não podemos acostumar ela desse jeito.
Diz negando me olhando com cara feia. Estico o meu braço e a puxo para se deitar também no meu peito. Ela reluta, mas vem. Aliso os cabelos dela e digo.
_ Deixa eu aproveitar isso, mulher. O tempo passa rápido demais e quando a gente perceber ela vai está enorme e saindo de casa.
Falo com os olhos cheios de lágrimas e Vanessa olha pra mim e deposita um beijo demorado nos meus lábios.
_ Você fica tão lindo assim. Falando da nossa filha. É tão lindo o modo como você trata ela, não só ele, mas os meninos também. Você é um pai e tanto. Não poderia ter escolhido um pai melhor para a minha filha!
Ela diz me olhando profundamente.
_ Te amo tanto.
Falo e ela sorri.
_ Te amo também. Amo vocês dois!
Ela diz dando um beijo no meu peito e outro na nossa filha.
_ Vamos dormir. Estou morrendo de sono. Essa baixinha me cansou hoje.
Diz se arrumando no travesseiro e fechando os olhos.
_ Vamos, sim. Só vou ficar mais um pouco com ela e já a ponho no berço.
Digo e ela apenas concorda. Olho para a minha filha que é muito parecida com a mãe e sorrio sozinho. Ainda me lembro perfeitamente do dia em que Vanessa chegou em minha casa.
Ela estava acanhada, com medo de tudo e todos. Levou um bom tempo para me relacionar com ela.Mas eu me apaixonei assim que pus os olhos nela. A sua face angelical e delicada me encantaram. Talvez eu tenha algum fetiche por mulheres assim.
Olho para a mulher que está deitada ao meu lado e acaricio levemente o rosto dela, ela ronrona, mas não se mexe.
Me levanto com cuidado para não acordar minha filha. Coloco nossa pequena Olívia no berço e fico velando o sono dela.Me lembro exatamente o dia em que a minha pequena nasceu. Foi uma correria aqui em casa, eu, Esdras e Matteo estávamos discutindo algumas coisas da máfia quando Victor: escandaloso, como sempre. Entrou correndo no escritório gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don!
RomanceDa série: Os D'Angelos. vem aí mais um livro. agora do nosso patriarca bonitão! Para maiores de 🔞. Não permito nenhuma adaptação das minhas histórias!