Emília
O que é a paixão? E até que ponto nós estamos dispostos a ir por ela?
Por causa dessa paixão eu dei tudo de mim. Dei tudo para ver o grande amor da minha vida feliz. Mesmo que ele estivesse sendo feliz com outra as minhas custas.
Agora me encontro sentada em uma mesa cheia de mulheres que me tratam bem só porque sou a "protegida" dos D'Angelos. Quem vê pensa.
Olho para a entrada e meu coração dá um salto no peito. Eles chegaram " a família".
É sempre assim que as pessoas os chamam, mal sabem eles o que tem por trás dessa família.Vejo a cagna desfilando um sorriso no rosto e com o meu filho no colo o exibindo como se fosse um troféu. Meu Esdras está com três anos, e ele é a coisa mais linda. Tem os cabelos castanhos mel e os olhos são de um azul que hipnotizam. Ele herdou os olhos da minha mama e da minha vó. Já eu herdei os olhos do meu pai. Mas também foi só isso, graças a Deus.
_ Emília querida. Como você está?
Sophie D'Angelo me tira dos meus devaneios quando para em minha frente com um sorriso mais falso possível.
_ Estou ótima e a senhora?
Pergunto-lhe dirigindo o meu melhor sorriso.
_ Estou ótima!
Ela diz balançando os cabelos incrivelmente brilhantes.
_ Que bom!
Respondo sem muita vontade.
_ Eu queria conversar com você, me acompanhe!
Ela ordena se virando com o seu vestido perfeitamente alinhado ao seu corpo. Reviro os olhos e a sigo, entramos numa Sala que parece um escritório.
_ Pode falar, senhora!
Digo num tom de deboche, mas a mesma finge que não escuta.
_ Queria lhe fazer uma proposta.
Pronto, lá vem.
Olho para a mesma querendo que ela continue falando e ela logo começa a falar.
_ Como você sabe eu e Lorenzo sempre sonhamos em ter muitos filhos, mas por causa da minha doença é impossível. E eu queria lhe propor aquela mesma proposta de alguns anos atrás.
Como é? Ela quer que eu engravide novamente, é isso?
_ Você está querendo que eu gere outro filho pra você, é isso?
Pergunto já sabendo o óbvio, e a mesma assente.
_ É isso Emília. Você não é burra, sabe muito bem o que eu quero. Irá ser o mesmo esquema de antes. Lorenzo já está de acordo. Queremos uma menininha, agora!
Ela fala com um sorriso diabólico no rosto e eu apenas neguei com a cabeça.
Não irei fazer isso novamente, não depois de tudo o que eu passei.Não irei carregar mais um filho para ela me tirar antes mesmo que eu o veja.
_ Sabe Emília eu sabia que você não iria aceitar logo de cara. Mas dessa vez é irrecusável, ou você gera esse filho ou eu te mando para um prostíbulo na Ásia ou na América. É você quem escolhe!
Respiro fundo. Figlia di puttana. A olho com ódio e a mesma levanta a sobrancelha perfeita num tom de deboche.
_ Ahhh. E sua querida mãezinha volta para o prostíbulo. Até porque não é obrigação do meu marido ficar sustentando puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don!
RomanceDa série: Os D'Angelos. vem aí mais um livro. agora do nosso patriarca bonitão! Para maiores de 🔞. Não permito nenhuma adaptação das minhas histórias!