Continuação…
Minhas mãos estão suando. Olhando para a menina que está na minha frente. Sim, menina. Ele nem de longe pode ser definida como uma mulher.
Ela tem os cabelos loiros como o mais fino ouro, eles são longos e batem na sua cintura. Sua pele é tão branca que consigo ver algumas veias. Mas isso não a deixa menos bonita.
Ela está de cabeça baixa olhando para os seus pés. No corpo um vestido justo azul bebê, que completa aquele ar angelical que ela tem.
_ Sollevare la testa! ( Levante a cabeça.)
Meu pai ordena e a mesma obedece o comando. Sinto minha respiração falhar. Ela tem os olhos mais lindos que já vi, são verdes com uns tons de preto. Seus lábios são perfeitos. Sua bochechas estão levemente avermelhadas, por rubor.
_ Qual o seu nome?
Meu pai pergunta fazendo ou sai dos meus devaneios.
_ Emília!
Ela diz num quase sussurro e esse fio de voz foi capaz de causar grandes efeitos em mim. Sinto os pelos do meu corpo se ouriçarem e meu coração acelerar.
_ Lorenzo venha aqui comigo um instante.
Meu pai fala e me puxa para fora do quarto. Tento controlar a minha respiração fecho os meus olhos e respiro devagar.
_ Você sabe o porquê trouxe você aqui, não é?!
Meu pai diz e eu apenas assinto.
_ Então peço que você não faça nada de errado. Minha cabeça e a sua dependem disso. Seu avô está me precisando quanto a isso. Não queria que fosse assim, mas não posso contestar. Você vai precisar transar com ela e os lençóis precisam está manchados com o sangue dela, para que se confirme que você já é um homem e um verdadeiro sucessor a minha cadeira.
Ele diz isso tudo olhando nos meus olhos. Não digo nada apenas balanço a minha cabeça em confirmação. Não quero dizer nada. E mesmo que eu quisesse não iria conseguir.
_ Ora tra là e mostra che sei un D'Angelo! (Agora entre lá e mostre que você é um D'Angelo.)
Me viro de costas e repito fundo. Não que eu esteja com medo. Até porque eu sei o que é sexo. Só que eu nunca fiz. Já vi alguns filmes e revistas de mulheres peladas. Mas é muito diferente do ao vivo. E outra essa menina parece um anjo.
Entro novamente no quarto só que dessa vez sozinho. Fecho a porta atrás de mim e ainda de costas posso ouvir a respiração entrecortada, dela.
Me viro devagar e posso ver a mesma me encarando. Olho nos olhos dela e me arrependo. Pois vejo medo e desespero.
_ Emília, né?
Pergunto e ela apenas assente.
_ Eu juro que não queria fazer isso. Mas precisamos fazer.
Digo e ela apenas assente.
_ Quantos anos você tem?
Pergunto para que ela possa descontrair um pouco.
_ Tenho dezessete, senhor!
Diz abaixando a cabeça. Ando até ela e toco o seu queixo de modo delicado e arfo ao sentir a pele absolutamente aveludado da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don!
RomanceDa série: Os D'Angelos. vem aí mais um livro. agora do nosso patriarca bonitão! Para maiores de 🔞. Não permito nenhuma adaptação das minhas histórias!