Capítulo 8

3.3K 292 20
                                    



Lorenzo



Acordo com um chorinho manhoso e sorrio ainda de olhos fechados.
Abro os olhos e olho para o berço portátil ao meu lado e vejo a minha filha com os olhos verdes me olhando.

_ O que foi pequena?

Falo me levantando e colocando a chupeta na boca da mesma. Olho para os lados procurando Vanessa, mas não a acho. Ouço o barulho do chuveiro e vou até o banheiro. Abro a porta e o que eu vejo me excita.

Vanessa está tirando o shampoo dos cabelos e a espuma escorre pelos seus seios, que estão maiores e cheios de leite. Aperto meu pau que começa a dar sinal de vida. Tiro a minha roupa e entro no chuveiro me juntando a ela. Assim que percebe a minha presença se assusta.

_ Lorenzo, que susto!

Ela põe as mãos sobre os seios e eu sorrio malicioso. Me aproximo dela juntando os nossos corpos. Ela não reluta e nem sai de perto de mim.
Passo as mãos pelo corpo dela e ela suspira.

_ Não podemos. Ainda estou de resguardo.

Diz e eu a calo com um beijo quente e ela corresponde. Sinto suas mãos nos meus cabelos e a mesma os puxa devagar. Pressiono meu membro em sua barriga e ela arfa de desejo. Levo minhas mãos até os seios dela e dou leves apertadas, ela geme na minha boca.

_ Amor, por favor, não faz isso!

Ela pede manhosa e eu sorrio. Sei que não podemos transar ainda, mas ninguém disse que não poderíamos brincar. A viro de costas e começo a passar as mãos por sua bunda redondinha. Ela se empina para mim e eu não resisto e lhe acerto um tapa.

_ Aí!

Ela geme manhosa, puxo o cabelo dela devagar e a aperto contra mim. Levo minha mão até o registro e fecho o chuveiro.

_ Irei fazer uma coisa que já quero a muito tempo fazer.

Falo e empurro a mesma para que fique com as mãos sobre a parede.

_ Coloque as mãos na parede e não conteste.

Ela faz o que eu mando. Separo as pernas dela e passo as minhas mãos por entre elas chegando perto da sua buceta. Mas não a toco, ela solta um gemido de frustração e eu sorrio.
Passo minha mão novamente só que subo para a sua entrada traseira.

_ Lorenzo, eu nunca...

_ Shiii.....

Não deixo ela terminar, pressiono o seu buraquinho apertado e ela geme alto.

_ Baixinho, amor. Não queremos acordar a nossa filha, não é?!

Falo e ela assente.
Preciono meu dedo novamente e vou enfiando o mesmo devagar. Com a outra mão levo até o seu clitóris e massageio para que ela relaxe.
Ela solta um gemido abafado quando eu enfio o dedo todo dentro dela.

_ Lorenzo.... Ohh, meu Deus!

Ela geme quando eu começo a tirar e colocar o dedo devagar.

_ Preciso que você relaxe, amor!

Sussurro no ouvido dela e ela se remexe. Tiro o meu dedo de dentro dela e passo o meu pau no lugar. Desço o mesmo até a sua buceta passando pela mesma que está encharcada. Aproveito a sua lubrificação natural pra deixar ele bem molhadinho, subo novamente e levo os meus dedos até o seu clitóris e começo a estimular.
Ela se segura em meu braço e geme baixinho.

_ Amor eu vou goz... Ahhh... porra!

Ela goza se tremendo inteira. Então aproveito a deixa e encaixo o meu pau na sua entrada traseira o empurrando devagar. Ela solta um gemido de dor e então eu pro.

O Don! Onde histórias criam vida. Descubra agora